sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Agora sou "Touro" ?
















 Que possam haver mais Planetas,
 Que a Terra oscile sem saber contar ,
 Que a Lua passe a fazer mais caretas,
 Que o Sol por vezes não queira brilhar,

     Até  aceito e não digo que não !

 O "Touro" pode ser um bom signo 
 Não ponho isso em questão .
 Mas deixar de ser "Gémea" ? 

      Isso  é que não !

Já viram bem ,
Com quem vou eu a desabafar,
Se a minha "Gémea" deixar de me
acompanhar ?

Esse de "Zodiaco" pode mudar ...
Mas eu de Signo ?
Nem pensar !



Bom fim de semana

 jinhos
 Ivone

6 comentários:

Cacilda disse...

Tem toda a razão amiga Ivone!
Eu também não quero deixar de ser o que sempre fui, "carneiro".
E, como sempre, os teus versinhos estão muito engraçados.

Beijinhos

Cacilda

Nídia Rocha disse...

NIVONE.
TENHO,SAUDADES À TEMPO, QUE NÂO TE VEJO,MUDARAM OS SIGNOS, TODOS.
serà que ainda,sou CARÂNGUEJO??'
Se nâo me poderes,ajudar.
terei que ir atè à praia..
pego no tèlèmóvel e vou perguntar,à MÀIA...
BJO NIDIA

cila disse...

Também eu amiga Ivone
Não me sujeito à mudança
Nem saberia viver
Sem os pratos da balança!

Bjs
Cila

Anónimo disse...

A nossa amiga Ivone
De signo não quer mudar
Mas acho que nenhuma amiga
Dela vai discordar

Segundo as novas contas
O meu signo de mulher
Virgem de nascimento
Pelos vistos deixei de ser

Segundo o novo calendário
(E não entendo a razão)
Pelos vistos vou rugir
E serei o Rei Leão

E eu que sempre gabei
Ser Virgem eternamente
Agora cresceu-me a juba
A afiou-se-me o dente

E mais uma pista vos dei
Para o meu aniversário
Um mais pequeno período
Podem ver no calendário

ehehe

Vogalita Consoância

Anónimo disse...

Olá Ivone
Estes versos estão muito giros,também gostava de saber fazer.Podes dar-me uma ajuda a saber qual é agora o meu signo,sempre fui sagitário será que mudei? para qual?
bjs
Isabel Aurora

milú disse...

Ivone

Que engraçado, que grande confusão, eu que sempre meti água, virei Capricórnio, como será a minha nova pele?.
A tua não mudou muito, contínuas a conseguir versejar tão bem, e as ideias fluem.
Como eu me ri, com a fotografia do sofá, realmente está engraçado.
Beijocas
Para todas as meninas e Boa Noite.
milú