quarta-feira, 7 de abril de 2010



Dando uma vista de olhos pelos blogues da nossa terra ,( o que me dá muito prazer ),além de me sentir um pouco em casa vou-me actualizando com as novidades.
E, uma das novidades que me apercebi é que o parque de campismo vai deixar de existir para aí ser feito o Parque Urbano da Cidade.
Como o nosso blogue tem como uma das características recordar a nossa infância …veio-me à memória as belas tardes que passei precisamente no local onde existe o parque de campismo.
Era com muita frequência que com uns tios que vinham a Sines passar férias , aí nos deslocávamos e com um belo farnel …passávamos uma tarde num ambiente muito fresco ,calmo e repousante.
Mais tarde, talvez para recordar essa época , ia com frequência ao parque de campismo, ou tomar um cafésinho ou comer a bela sardinha ,num ambiente também muito fresco e calmo.
Não estou aí , por isso estou um bocado fora da realidade, mas como Sineense de alma e coração pergunto se na realidade irá mesmo sêr feito o Parque Urbano da Cidade? se fôr e servir para que os Sineenses tenham um espaço de lazer em que as crianças tenham mais tarde as recordações que eu tenho, muito bem…
No entanto , questiono-me porque não também um Parque de Campismo ?
Em qualquer cidade é uma mais valia para o turismo local, muitas pessoas ,já não falando por sêr mais económico ,preferem passar as suas férias em contacto com a natureza.
Enfim, o que desejo é poder ir passear com os meus netos ao Parque Urbano da Cidade ,e também se possível tomar o cafésinho no Parque de Campismo.