domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval de Sines

-Não muito longe vão os tempos em que o Carnaval de Sines estava na fila dos primeiros e melhores Carnavais do País...
-É certo que agora muitos são os festejos Carnavalescos por esse País fora .
-Mas como tudo na vida é feito de mudanças também o Carnaval de Sines mudou , uns anos são bons outros menos bons , mas sempre a mesma vontade de festajar o Carnaval , e então Sagunda-Feira de noite é o culminar do desfile trapalhão, assim o tempo ajude, e toda a gente que gosta de brincar no Carnaval sai à rua , mascara-se e os carros eluminados dão um colorido e um brilho bem bonito a este nosso Carnaval , que começou por ter o primeiro desfile nocturno de Carnaval .
-Hoje o tempo não ajudou , fez frio vento e acabou por chover .
-Não houve o impacto de se ver muitos carros alegóricos nem o deslumbre de outos Carnavais , mas a continuidade de brincar e desfilar no “Sindrónomo” está bem marcada .
-Estiveram mais pessoas do que eu podia pensar uma vez que o tempo amanheceu bem cinzento , mas a Avenida Vasco da Gama estava bem composta .
-E a juventude não deixou de desfilar nas “Escolas de Samba “nem nos carros alegóricos com as suas roupas bem reduzidas e que , com os menos jovens mas igualmente foliões , dançavam , cantavam e nem pensavam no frio que se fazia sentir, e lá desfilaram ao som de uma música Carnavalesca bem bonita cantada por Francisco Mendes e
a sua acompanhante, convidados este ano para desfilarem no nosso Carnaval.
-Muitas coisas ouvi hoje sobre o Carnaval , umas menos boas , outras péssimas . Mas será bom que nos lembremos e demonstremos a nossa admiração por toda essa gente corajosa ,que depois de um dia de trabalho , teima em passar noites e noites trabalhalhando com vontade e muita "carolice para que o desfile de Carnaval tenha continuidade .
-E como eu centenas de nós lá vamos dando o nosso contributo com a nossa presença para que o nosso Carnaval de Sines não acabe de vez !
(carrega na setinha para ver )

14 de Fevereiro - Dia dos Namorados


"Amar não é olhar um para o outro,
mas os dois na mesma direcção."



Um feliz dia dos namorados ,
com muito amor e paz.



Beijinhos da
Fernanda