sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Obrigada pelo vosso carinho!!

Pelo carinho que todas as amigas aqui demonstraram
o meu sincero
OBRIGADA!!
É muito bem ter a vossa amizade!


Para todas
UM FELIZ 2010!!
Beijinhos
Zézinha


Portugal tornou-se o oitavo país do mundo a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A proposta do Governo foi aprovada esta manhã, no Parlamento, com os votos de a favôr de toda a esquerda parlamentar e contra de toda direita, bem como de duas deputadas socialistas.
È sem dúvida um assunto controverso em vários aspectos mas, cada um é livre de ter a sua opinião e ainda bem que é assim.
A minha avó ensinou-me a aceitar e respeitar as pessoas diferentes, desde que sejam pessoas de bem, têm todo o direito de optar pela vida que querem com a finalidade de serem FELIZES que no fim , é o que todos nós queremos.
Por falar na minha avó e por este blogue também estar relacionado com a nossa infância….veio-me à memória uma pessoa da nossa terra que era muito querida da minha família .
Essa pessoa era “diferente” mas era sem dúvida um ser humano incrível. Não sei se alguém se lembra do ZÉ, eu não digo a alcunha porque acho que ele não deve sêr recordado assim. Cresci vendo o Zé a caiar a casa da avò Sílvia, a fazer as limpezas grandes, a cozer à máquina , a fazer-nos bolos, sempre bem disposto e de uma educação extraordinária.
Mais tarde o Zé para mim ainda têve um valor especial, demonstrou o seu lado humano. Já com alguma idade o meu avô passou por um período de saúde bastante difícil, que infelizmente não conseguiu ultrapassar, mas foi o Zé e a minha avò que não saíram do seu lado, dando-lhe a assistência possível. São memórias que se guardam.
È verdade que me lembro do Zé sêr um homem diferente mas….era uma BOA PESSOA e, é dessa pessoa que eu me recordo e peço muitas vezes… onde ele estiver que seja FELIZ.