domingo, 19 de julho de 2009











CONVITE para as amigas do A E I O U
Uma estadia de dois dias neste local com direito a mergulho (como fez o nosso patinho) para quem adivinhar onde se situa e como se chama este Paraíso... Boas férias a todas e espero que ninguém acerte... ( lá se vai o meu subsídio...)
..............................
Fotos da Céu do Ó

Um miminho para as meninas do signo Caranguejo:


O Anjo do seu Signo

22 de Junho a 22 de Julho


Os nativos de Caranguejo são protegidos pelo Arcanjo Gabriel, que actua principalmente sobre o lado emocional. Quem nasce sob a sua protecção utiliza mais os sentimentos do que a razão para resolver os problemas. São pessoas sensíveis, generosas, românticas e bastante emotivas. O Arcanjo Gabriel também confere uma extrema intuição e um elevado grau de clarividência. Ao terem o Arcanjo Gabriel como protector, os nativos de Caranguejo recebem a influência dos anjos da intuição e do nascimento. Estes nativos são frequentemente, generosos e amados por todos os que os rodeiam.


Oração:“Tu que és um Anjo Conselheiro, ajuda-me a ter sucesso. Sei que o sucesso depende da minha vontade e dos meus esforços, mas peço-Te que me concedas a graça da determinação e o poder de vencer todo o tipo de inimigos que, de algum modo, queiram impedir que eu realize a minha missão na terra, tanto a nível espiritual como material.”



Fernanda