domingo, 19 de julho de 2009


Um miminho para as meninas do signo Caranguejo:


O Anjo do seu Signo

22 de Junho a 22 de Julho


Os nativos de Caranguejo são protegidos pelo Arcanjo Gabriel, que actua principalmente sobre o lado emocional. Quem nasce sob a sua protecção utiliza mais os sentimentos do que a razão para resolver os problemas. São pessoas sensíveis, generosas, românticas e bastante emotivas. O Arcanjo Gabriel também confere uma extrema intuição e um elevado grau de clarividência. Ao terem o Arcanjo Gabriel como protector, os nativos de Caranguejo recebem a influência dos anjos da intuição e do nascimento. Estes nativos são frequentemente, generosos e amados por todos os que os rodeiam.


Oração:“Tu que és um Anjo Conselheiro, ajuda-me a ter sucesso. Sei que o sucesso depende da minha vontade e dos meus esforços, mas peço-Te que me concedas a graça da determinação e o poder de vencer todo o tipo de inimigos que, de algum modo, queiram impedir que eu realize a minha missão na terra, tanto a nível espiritual como material.”



Fernanda

9 comentários:

Anónimo disse...

O meu signo é PEIXES fico aguardando...um beijinho a todas
Céu

yVONNE disse...

-AMIGA FERNANDA E QUAL É O NOSSO ANJO ???? JÁ AGORA DESVENDA ...

JINHOS
IVONE -AEIOU

cila disse...

Já espreitei o meu!
Na mensagem a Fernanda também nos deixou o endereço da página! Ora vamos lá então todas conhecer o nosso anjinho protector!

Um beijinho
Cila

Anónimo disse...

Miminho mais saboroso,somos mesmo assim,segundo a opinião dos amigos muitos destes adjectivos fazem parte do meu caracter, e fico bem feliz do Arcanjo Gabriel ser o meu protector ou não fosse eu boa pessoa......convencida!

Um beijinho para si Fernanda

Anónimo disse...

Desculpe Fernanda,acho que o arcanjo Gabriel anda de férias e não tem protegido muito bem esta cabecinha que se esqueceu de assinar o comentário anterior.

Mais outro beijinho da Ana

cila disse...

Também me parece que o signo do caranguejo lhes assenta que nem uma luva...!
E o dos peixes? Vamos lá fazer uma surpresa à professora Céu, porque ela continua a aguardar...
Um beijinho
cila

Anónimo disse...

Ora minhas amigas cá estou eu,participando pela primeira vez neste espaço tão agradavél,cheio de frescura e boa disposição.
Pois é, eu também sou carangueijo,
precisamente do primeiro dia, e já agora neste espaço deixo o meu agradecimento ao meu anjo pelas amigas que tenho. Beijos para todas e continuem eternamente jovens como são
ISABEL GOMES

Unknown disse...

Bem, amigas do signo " GÉMEOS " o nosso Anjo é o " Arcanjo Rafael " e somos bafejadas com tudo de muito bom, devem ir espreitar o site que a nossa amiga Fernanda nos deixou. Um xi:coração para ela e beijinhos
Paulinha

Anónimo disse...

Vejo, com agrado, que gostaram do tema sobre os Anjos correspondentes a cada signo.
Beijinho para todas.
Fernanda