terça-feira, 15 de junho de 2010



Olá….cá estou eu, foram muito boas as minhas férias, brinquei…passeei…tomei umas belas banhocas no mar e na piscina.
Querem saber a novidade que lhes prometi ?....
No dia dos anos da avó, a mamã entregou-lhe uma prenda e disse que era dos quatro.
Além de mim ,da mamã e do papá era também do bebé que a mamã tem dentro da barriga.
Mais tarde, é que vou perceber que se trata dum mano ou mana que eu vou têr….agora só percebi que estavam todos muito felizes….
BEIJINHOS A TODAS AS AMIGAS DA AVÓ

RODRIGO

6 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Olá,Rodrigo! Mesmo sem te conhecer pessoalmente,quero dar-te os parabéns , a ti e á tua familia.Motivo de grande felicidade para todos é sempre o nascimento.Que tudo corra bem com a tua mamã.Vais ter um maninho para brincar!Que bom! Beijinhos para ti para a avó Paulinha.

Zézinha C.

Anónimo disse...

Olá Rodrigo.

Parabéns por ires ser irmão.
Depois,tens que ajudar a avó para ela poder participar com as amigas
no "a e i o u" .

Beijocas.

Mimidadinha Ui-ui

HORIZONTE disse...

Rodriguinho meu querido, a familia está de Parabens e tu especialmente que os papás te vão dar o presente mais maravilhoso que existe.É lindo a familia a crescer.Mas antes de me dares a novidade a Ana adivinhou, porque na tua ultima postagem na praia do Algarve dizias tu que nos ias dar uma boa noticia e só podia ser esta.
Aproveita os miminhos da avó porque em breve vão ser repartidos por mais outro bébé, o que vale é que o colinho das avós é tão grande que há espaço para duzias de netos......
Um xoxinho muito grande para ti da tua amiguinha Ana

Cacilda disse...

Olá Rodrigo!
Para ti, teus papás e vóvós deixo os meus parabéns. Desejo as maiores felicidades para todos.
Não há maior alegria do que aquela de pertencer a uma família feliz.
Beijinhos
Cacilda

cila disse...

Olá Rodrigo !

Mas que grande novidade que tinhas para nos dar! Estou muito feliz por ti, porque irás saber o quanto é bom ter um mano ou uma mana para te fazer companhia e partilhar as tuas brincadeiras. Fiquei feliz por ti e pelos teus papás e avós. Quando souberes se é um mano ou se é uma mana contas à cila tá bem?
Um beijinho de parabéns para todos!

Fernanda disse...

Parabéns Rodrigo, pela boa notícia.
Também para a avó Paulinha os meus parabéns por mais esse feliz acontecimento.Desejo que tudo corra muito bem.

Beijinhos da Fernanda