segunda-feira, 11 de maio de 2009

Semana especial *Oferta de prendinhas* ;-)


Prendinha para a amiga Cila.
Espero que goste!
:)

Estou oferecendo assinaturas personalizadas a quem quiser o seu nome numa imagem como esta... ou parecida ;)

Durante esta semana podem pedir aqui, que oportunamente eu as farei.
Se quiser com alguma frase ou dedicatória especial, pode dizer, que será feito do modo que pedir.
Se quiser uma imagem especifica, deixe a URL da imagem.
Tentarei fazer o seu pedido conforme o especificar.

Uma Semaninha Linda para todo o grupinho e visitantes.

Beijinhos
Filó


12 comentários:

cila disse...

A Filó cada vez me deixa mais surpreendida com a sua arte de trabalhar a imagem. Gostei muito da bonequinha!
E sem querer abusar, vou aproveitar a semana das prendinhas para pedir para a minha sobrinha Rita.
Obrigada
Um beijinho
cila

Cacilda disse...

E eu aproveito também para pedir uma prendinha para a minha sobrinha Amanda, que está no Canadá, e que fáz 16 anos no próximo dia 18.Ela ficará radiante, assim como toda a família.
Muito obrigada pela oferta.
Beijinhos
Cacilda

Unknown disse...

Filó parabéns pelo seu trabalho, está muito bonito.
Eu...se possível também queria aproveitar a prendinha,era para o meu neto Rodrigo que tem 5 meses.
Fica tudo a seu gosto , porque sei que vai ficar bonito.
Obrigado e um beijinho Paulinha

Anónimo disse...

Filó ,
eu também vou pedir uma prendinha mas é para mim , embora já seja repetente a receber lindas coisas feitas por si.
Como gosto muuuuiiito de receber prendas...aproveito .
Também já percebi que vai ter muito trabalho ,sei que o vai fazer com muito gosto mas se a minha prendinha vier no dia 17 de Junho ficarei muito contente e agradecida .
jinhos
ivone

Filó disse...

Ora cá estou de novo, agora para resposta colectiva
:-D

Para as meninas Cila, Cacilda e Paulinha: já podem ver e recolher os vosso pedidos. Para isso basta clicar no título desta mensagem e entrarão no mundo da bonecagem
;-)
eheheheh

Espero que gostem da minha escolha!

(Para a Amanda, um beijinho de Parabéns e os desejos de muitaaaas FELICIDADES. Para ela e toda a família.)

A menina Ivone não será preciso esperar tanto tempo assim... mais 1
diazinho ou 2... ou 3 ...e terá a sua assinatura.
Entretando aguardemos para ir junto com futuros pedidos ;-)

Jokinhas a todas
Uma boa noite de descanso
Filó

Filó disse...

Olá a todas!
Quem vier a esta mensagem, hoje verificará que a imagem sumiu, assim como quase todas as que tinha nos meus blogs! :(
Lamentávelmente não sei o que aconteceu. O servidor onde as tinha hospedadas, simplesmente resolveu que eu não tenho permissão de entrar nas minhas proprias pastas. Vá lá saber-se porquê! Há anos que utilizo e nunca tinha acontecido!
Esperemos que o problema se resolva rapidamente.
Podem continuar a fazer os vossos pedidos pois serão atendidos, quer o tal servidor me liberte ou não ;)
pois acabarei por resolver a questão.
Obrigada pela atenção!
Desculpem o "testamento", mas senti-me no dever de vos informar deste contratempo, uma vez que até o leitorzinho sumiu! :(
Aguardemos!
Beijokinhas
Filó

Anónimo disse...

E já que estamos em maré de pedir prendinhas para os netos aqui estou eu também a pedinchar um miminho para a minha princezinha de olhos azuis e caracóis aloirados. Ela tem 18 mesinhos e chama-se Beatriz.
Desde já muito agradecida pela atenção, deixo aqui um muito obrigado à Filó pelo seu precioso trabalho, que gentilmente pôs a nossa disposição.
Beijinhos e que tenham todas um óptimo fim de semana.
Fernanda

Filó disse...

Agora que o probleminha com as imagens parece estar resolvido, aqui estou para entregar mais 2 assinaturas, conforme os pedidos.
Ivone e Fernanda podem recolher os vossos miminhos clicando no título da mensagem
:D
Beijinho e um domingo de bom relax
Filó

Unknown disse...

Filó,eu sei que a semana das prendinhas já acabou...mas como felizmente já resolveu o seu problema com as imagens eu, queria-lhe pedir quando lhe desse geito e fosse possível, se me fazia o favôr de fazer uma prendinha para o meu outro neto Miguel de 5 anos.
Claro que fica a seu gosto...o do Rodrigo ficou tão giro.
Mais uma vez obrigado.
Bjs Paulinha

Marina disse...

Ola menina Filo :)
Quero agradecer-lhe a linda prendinha que fez para a minha filha Amanda que celebrou o seu 16 aniversario hoje.
Para a minha tia Cacilda agracedo imemso a linda lembranca que teve, pois fiquei muito comovida pelo que recebi e ao mesmo tempo ao saber quem e a Filo.
A Amanda tambem agradece a todos. Ela teve um dia muito alegre em companhia de familia e amiginhos.
Beijinhos e abracos.
Marina

Filó disse...

Olá Marina! Mas que surpresa!
:D
Com esta novas tecnologias o mundo é cada vez mais pequeno! ;)
Fico feliz por terem gostado da prendinha!
Pela parte que me toca não precisas agradecer, fiz com muito gosto pois dá-me prazer fazer estas coisinhas.
Muitas felicidades para vós!
Obrigada por teres vindo!
Beijinhos com carinho
Filó

Filó disse...

Agora é para si, Paulinha!
O seu miminho está disponivel no lugar de sempre ;)
Espero que esteja a vosso gosto! Fiz com carinho para o menino Miguel e ele tb já poderá opinar se gosta ou não ;)

*** ***

E assim termina a semaninha das prendinhas.
Quem pediu, espero ter cumprido o que prometi e que tenham gostado. Quem não pediu e queria pedir... fica para a próxima!
;) rsrsrsrsrs

Jinhinhos a todas
Filó