quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para a Cila

Imagens Para Orkut
Orkut Graphics
« Este ramo é para ti .»

Para te agradeçer teres criado este espaço .
O esforço que tens feito por mantê-lo vivo .
Com bom grado eu sei ,mas dá o seu trabalho !
Daqui nasceram amizades ,troca de palavras bonitas
com quem nos visita , com quem não vemos
à bastante tempo ,e até imaginar que um dia iremos encontrar
quem faz gosto em nos conhecer .
Não tenho muito jeito para a escrita ,mas sei que tu entendes o
que eu quero dizer ,e não me importo de o fazer assim ; correndo o
risco de ser lida por muita gente.
É que ,sabes ?

"Um jardim necessita do seu jardineiro "

jinhos
ivone

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo, com as palavras da Ivone, dirigidas à Cìla.
OBRIGADA

KIKAU

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Ivone.
Beijinhos da Fernanda

Unknown disse...

A Ivone transmitiu muito bem o quanto de bom e bonito se tornou este espaço virtual, aproveito para dessas lindas rosas tirar uma que significa também o meu agradecimento à Cila não só por ter criado e manter o blogue "aeiou" assim como me ter ajudado bastante nas dúvidas que tenho ao criar "horizonte" sem dúvida que se não fosse ela não sabia o que sei. Obrigado Cila por TUDO e por teres paciência comigo.
Bjs Paulinha

Anónimo disse...

Olá, boa tarde a todas.
Eu também gostaria de tirar uma rosa deste lindo ramo para oferecer á Cila

bj

Isabel Aurora

HORIZONTE disse...

E já que me deram licença de partilhar algumas palavrinhas no amigo AEIOU quero juntar o meu nome a esta dedicatória tão linda a uma pessoa que sem conhecer fisicamente,já deu para conhecer o seu coração grande.
Ivone a escrita mais sincera e verdadeira é a que vem de dentro,e essa nós entendemos sempre.Parabens pela vossa amizade
e um beijo para si e para a Cila.
Ana

cila disse...

Queridas amigas,

Ao passar hoje cá pelo nosso cantinho, sofri uma grande emoção por tanto carinho. E pensei: será que eu mereço mesmo isto? Não, de maneira alguma! Do que me serviria criar este espaço, se ele não tivesse recebido o vosso abraço?
Estas belas rosas que a Ivone aqui deixou, não são só minhas, são nossas! Que elas sirvam para consolidar a nossa amizade.

Muito obrigada a todas.

Bem hajam

Um beijinho
Cila

Filó disse...

Ler esta mensagem e todos os comentários, é como sentir o abraço de Amizade deste grupinho!
Bem hajam por me permitirem partilhar um pouquinho dessa amizade.
Um beijinho à Cila e a todas vós.
Filó