quarta-feira, 16 de março de 2011

e foi Carnaval...

 ,
Foi Carnaval ,  dia da mulher ,
mas podia ter sido,
um outro dia qualquer...








Mais um ano, mais um Carnaval e foi festa !
Animação boa disposição muita alegria ,
muitos confetis,serpentinas e nem faltaram
as "linguas de sogra "para soprar e
fazer assobios .
Sobretudo foi o convívio entre
" as amigas e amigas das amigas "
que gostam de se divertir e passar
umas horas bem agradáveis .
Este grupo é assim quando se junta
é só "pagode" .
Esquecer a "crise" ,os "Pecs" os dias
dificies os aumentos disto e daquilo ,
enfim ter a comidinha que agrada mais a
umas que a outras,docinhos que nem fazem
engordar , conversar ,rir dançar e rever
amigas que há muito não se encontravam ,
passa a ser a nossa "preocupação"
e o convívio é o mais importante !
Foi bonito ver como as "nossas" da nossa
mesa se juntaram com as outras das outras
mesas onde afinal também havia amigas nossas,
no fim das contas nós não fomos 25 ,acabámos
por ser a ser uma sala cheia ...
Eu senti algumas faltas, ou melhor
algumas ausências...

Mas ficará para uma próxima ?
Talvez ...
e eu segui o vosso ...conselho,
é que  a noite até estava fria !

12 comentários:

Unknown disse...

Amiga Ivone então não te despiste e apanhás-te uma constipaçao forte...espero que estejas melhor e, sobretudo que já tenhas pio, porque Ivone sem pio não é Ivone.
Depois quero-te dizer que mais um ano te esmerás-te na toilete, estávas muito gira.
Depois sobre o teu texto e foto deixáste-me com o coração apertadinho, ou seja, o que eu gostáva de lá têr estado ... por TUDO.
Mas, como todas NÓS vamos viver até aos 100 anos, me aguarda, porque nao vou deixar escapar esses eventos que fazem parte das coisas boas da nossa vida.
1º. as melhoras.
2º. sucesso para o teu benfica
3º. vai aparecendo
4º. muitos beijinhos
Paulinha

Anónimo disse...

Olá amiga.

Imaginação è o que não falta.
A toilette é muito gira.
E agora pergunto.Será que depois de todo esse pagode o pote de barro ficou inteiro?

Beijos
Mimidadinha Ui-ui

Ivone disse...

-Amiga Paulinha ,obrigada pelas tuas palávras .Quanto ao "piu" já estou melhor até já atendo o telefone!
Quanto ao meu Benfica...bem tem dias . Agradecida mas também desejo bons resultados para teu "lãozinho" .
Até ao próximo encontro .

jinhos
Ivone

Ivone disse...

-Amiga Mimidadinha Ui-ui

-O pote está inteirinho
fazia parte da fatinho ,
e como era tudo emprestado
tive que devolver em bom estado !

Adorei o teu cuidado com o pote lembrei-me do tal ditado ;
Tantas vezes a cântarinha vai á fonte...

jinhos
Ivone

Ivone disse...

-Amiga Mimidadinha Ui-ui

-O pote está inteirinho
fazia parte da fatinho ,
e como era tudo emprestado
tive que devolver em bom estado !

Adorei o teu cuidado com o pote lembrei-me do tal ditado ;
Tantas vezes a cântarinha vai á fonte...


jinhos
Ivone

Anónimo disse...

OLÁ IVONE...ESSA FÓTO ESTÁS LINDA
COMO SEMPRE!AQUELA NOITE FOI UMA BELA NOITE EM QUE NOS JUNTAMOS
NOVAMENTE....E PASSAMOS UNS BONS
MOMENTOS..COMO É NORMAL QUANDO NOS
JUNTAMOS TODAS!! O RESTO,NÃO SE COMENTA.....SÓ NÃO SABIA QUE AGUENTASTE A CANTARINHA SEM SER TOCADA.
POR ISSO NÃO SE PARTIU!!! BJS DA NIDIA ROCHA

Anónimo disse...

Ivone,parabéns pelo fato que é muito giro e por esse convivio que parece ter sido bem divertido
Há que continuar!
Bjs
M.Carlos

cila disse...

Gostei da postagem, mas tal como a Ivone notou algumas ausências, eu notei a ausência das imagens de alguns momentos do convivio...que pena, seria mais um videozinho para juntar aos que já fazem parte da nossa história. Mas se as amigas quiserem ver mais momentos vão até ao Mar Imenso e lá os encontrarão. Lá diz o velho ditado "Quando Maomé não vai à Montanha vem a montanha a Maomé".

Beijinho e as melhoras da amiga Ivone
Cila

Filó disse...

Muito linda, sim senhora!
E as amigas também!!
(Sim, que eu fui cuscar a dica da Cila!)
Todas muito criativas, vestidas e maquilhadas a rigor.
Acredito um dia muito bem passado!!
Obrigada pela partilha.
Gostei de vos ver!!
:D
Espero que se encontre já totalmente recuperada dessa gripe!

Beijinho
Filó

Ivone disse...

-Amiga Cila o video está demorado...o "Cineasta" está de férias ,o argumentista despediu-se e como não foram pagos os "KACHEES"aos artistas estamos esperando as novas verbas do próximo "OGE",é a crise !
Além disso se eu não poser qualquer coisinha no Marimenso qualquer dia ele fica uma simples "regato"
mas OBRIGA pela publicidade .
jinhos
Ivone

ivone disse...

-...pois é espreitam espreitam não dizem nada o "Marimenso" qualquer dia .....definha !
Assim não vale ,menina Filó vá lá uma palavrinha ela não é bonita não tem madrinhas mas também tem direito...e palvrinhas !

jinhos
Ivone

Ivone disse...

-Fiz erros no texto e agora não sei apagar .
já viram, bem feita mas quem me mandou a mim comentar?
Eu até estava tão quietinha a ver o Benfica jogar ...!
Esqueci o "a" das palavrinhas e depois disse que "ele" era ela e que em vez de ser não ser bonito não era bonita ...bem isto é da febre .
jinhos
Ivone