segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Caras amigas!
Parece que entrámos no Ano Novo com o pézinho direito!
Reparem nos selinhos com que a Dulce nos mimou !!!
Agora vamos precisar da ajuda de todas no sentido de cada uma deixar em comentários, o endereço de algum blogue a quem faria gosto em oferecer os selinhos. No  conjunto deveriamos seleccionar pelo menos 10. Deixo já aqui o nome de algumas das amigas:
  • Ana Esperança
  • Carolina 
  • Filó
  • Paulinha












Não são tão queridos?
E agora vamos todas dizer em côro : Muito obrigada amiga Dulce !

Mais alto ! Senão ela não nos ouve...

MUITO OBRIGADA AMIGA DULCE !!!


Um grande xi-coração
de todas as amigas do
a e i o u

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO OBRIGADA AMIGA DULCE.
Vai sêr difícil é retribuir por outros blogues....mas a intenção é tudo.
Bjs Paulinha

Ivone disse...

-Eu fiquei muito contente ,imaginem que a amiga Dulce também me ofereceu selinhos ou melhor enviou para o meu "marimenso",adorei !
Já lhe agradeci claro mas tal como a Paulinha vou ter dificuldade em retribuir mas...como o Ano ainda vai no princípio ,talvez me "safe".
jinhos
Ivone