segunda-feira, 7 de junho de 2010



Ouvem o som da vuvuzela ?........
Vem do Algarve , mas não é para dar força à Seleçcão….é sim para desejar a todos os Alunos, Professores, e Direcção da Universidade “ PROSAS “ que penso que proximamente irá têr a sua festa de encerramento deste Ano Lectivo,um dia muito FELIZ.
Que seja um evento de muita Alegria e Amizade …desejando que o próximo Ano seja mais um Ano de Conhecimentos e Partilha.
Beijinhos a todos Paulinha

3 comentários:

Cacilda disse...

Olá Paulinha!
Efectivamente a festa de despedida de fim de ano lectivo da PROSAS é já no próximo dia 9. Temos tido algum trabalho na sua organização, mas, professores e alunos esperam que corra tudo bem.
Muito obrigada pelos suas simpáticas palavras e por não se esque-cer de nós, mesmo em férias.
E você. não anda também numa Universidade Sénior?
Beijinhos
Cacilda

Unknown disse...

Já andei Cacilda,e é sem dúvida um local bem simpático, que além de nos enriquecer na aprendisagem ,dá-nos também a possibilidade de convivermos e fazermos amigos.
Estou noutra face da minha vida, tomando conta do meu neto Rodrigo ou seja fazer-lhe o que talvez por motivos vários não tive oportunidade de fazer à mãe.
Ètambém uma aprendisagem para ele e para mim.
Bjs Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Olá, amigas aeiou,tenho estado ausente,mas não vos esqueço nunca.Um beijinho á Paulinha que parece anda a banhos por estas bandas,se vier para estes lados diga.Continuação de boas férias para si e para os seus.
Beijinhos ás amigas Cila e Ivone.
Beijinhos á Paulinha.
Zézinha C.