quinta-feira, 10 de junho de 2010

Agradecimentos .


Obrigada amiga Fernanda e amiga Milú ,
eu sei o trabalho que vos deu, mas também
sei que tudo foi feito com muito empelho,
carinho e boa vontade , os cestinhos
e os centros de mesa estavam liinndos !
Obrigada
Deolinda
pela ajuda na decoração
da nossa sala, as peças alentajanas vieram
mesmo a calhar e foram as estrelas do nosso palco .
Obrigada
Cândida , vens
ás nossas festas como convidada ,
ofereces -te para ajudar , e eu claro aceito mas tu até já
estás habituada .
Obrigada amiga Filó pela prendinha que nos ofereceu
a pela sua colaboração declamando os seus poemas
na da festa .
Agradeço á nossa amiga
Zézinha Coelho
pelas suas
palávras e pelo poema que nos enviou ,tão bonito e
dedicado à minha terra! Um deste irá ser postado .
Agradeço a todas as “Bloguinhas” do Horizonte ,
á Paulinha,á Isa á Biba e á Ana terem vindo à
nossa festa e também terem colaborado tão vivamente ,
eu vou confessar .desculpem a comparação mas quando
as vi pereciam os “Reis magos” trazendo ofertas , depois
declamaram,cantaram ...enfim , foi um
momento...que não será esquecido !
UM OBRIGADA ESPECIAL pela colaboração da nossa amiga
Céu ,sempre com as suas palávras sábias e á Carolina que sem
esperar acabou por declamar ( até fiz verso) .
E para todas , todas ,todas,que participaram neste encontro,
MUITO OBRIGADA !






6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,amiga Ivone.

A minha ajuda é uma coisa de nada
comparada com todo o vosso trabalho.
Oxalá que se repita por muitos e bons anos.
Obrigada pelas horas diferentes e
divertidas que me proporcionam.

Até sempre.
Mimidadinha Ui-ui

Fernanda disse...

Mal acaba uma festinha das nossas ficamos logo a pensar na próxima, o bichinho não pára de "roer", e Setembro já não demora.
Contamos contigo, amiga.
Beijinhos da Fernanda

Cantinho da Maria disse...

Amiga Ivone, ainda bem que gostaram do singelo poema que com todo o gosto vos ofereci,sempre que quiserem e a inspiração ditar,podem contar com mais.
Mas soou-me logo que a amiga Ivone e a amiga Cila, leram maravilhosamente o que enviei por isso o mérito também é vosso.
Beijinhos.Zézinha C.

milú disse...

IVONE

Só hoje vi!
o que escreveste, eu não faço nada
obrigado.
É um prazer estar na vossa companhia, sinto-me criança, a vossa boa disposição e alegria,
contagiam-me.
Além de...
Culturalmente evoluir!
com as vossas poesias e quadras,
como já vos disse, massaja-me o coração.
Já é tarde, vou-me deitar.

BOM FIM DE SEMANA

chi-coração
milú

cila disse...

A minha amiga Ivone lembrou-se de todas as meninas menos de mim...
que infeliz que sou... hi hi hi !
Assim não brinco mais pronto !

Um beijinho
Cila

HORIZONTE disse...

Obrigada Ivone
Foi um dia inesquecivel,sabem tão bem estes mimos..... e voçes são fantasticas, pela simpatia pela alegria....mas tambem pelo grande esforço que todas tiveram em apresentar o seu melhor.Guardo esse dia no meu coração,todo o afecto que recebi jamais esquecerei.
Um beijo grande a todas e tambem á Paulinha que é uma preveligiada por ter amigas de infancia tão generosas,para ela e para o marido tambem um agradecimento por me terem proporcionado um passeio tão saboroso.
Ana