segunda-feira, 24 de maio de 2010




Por vezes a VIDA é feita de momentos Bons e Felizes .
E foi o que aconteceu no passado sábado no almoço convívio de “ Encontro de Blogues”,
Eu, pessoalmente tinha quase a certeza que iria sêr mais um desses momentos felizes e bem dispostos que são sempre os nossos encontros, em que reina a Amizade e Boa Disposição.
Mas ,desta vez levava 3 amigas e esperava muito que tudo corresse bem para não falhar as espectativas que lhes fui transmitindo dos nossos convívios.
E,assim aconteceu …se chegámos bem dispostas… abalámos Felizes e com um sorriso de orelha a orelha….
Pela tarde fantástica e pelos momentos agradáveis que tivémos, quero agradecer a todas por nos terem proporcionado tudo isso
.

18 comentários:

O céu da Céu disse...

Que saudades tinha daquele abracinho da Paulinha...e que bom este encontro. As amigas "Horizonte" são espectaculares e entraram no meu coração.
Beijinhos

cila disse...

Entraram no coração da Céu e no coração de todas nós. Foi um previlégio conhecê-las e esperamos voltar a encontrá-las em momentos tão agradáveis como este.
Um beijinho para todas
Cila

Anónimo disse...

Olá amigas.

Gostei de tudo e de todas.
Para a próxima lá estarei de novo.

Obrigada pelos momentos agradáveis
que me proporcionaram.

Beijinhos
Mimidadinha Ui-ui

HORIZONTE disse...

É reciproco,tambem gostámos muito de todas,e do carinho com que nos receberam.Foi um grande prazer conhecer-vos e disfrutarmos momentos tão simpaticos.
Está prometido Cila mais ocasiões virão para confraternizarmos,quando passarem por Lisboa não esqueçam de dar uma apitadela,sempre se arranja um tempinho para bebermos um cafézinho e tagarelarmos um pouco.
Até um dia destes.Muitos beijinhos.
Ana

Anónimo disse...

Cila ainda é cedo
Para me identificar
Quero saber primeiro
Se me consigo integrar

Não sou da vossa escola
Não sou da vossa idade
Mas uma coisa partilhamos
Já vivemos na mesma cidade

Neste blog tenho uma cúmplice
Quem eu sou só ela sabe
Vim aqui por causa dela
Mas gostei da vossa amizade

Aqui sou uma "intrusa"
Mas com carinho venho muito
Se às vezes não vos respondo
É porque não estou dentro do assunto

Olho para as fotos, poucas conheço
Mas gosto de vir espreitar
Podemos ter idades diferentes
Mas todas gostamos de brincar

Na Rádio Sines estive com a D. Céu
Há quase 20 anos... Tanto tempo...
Fui ler uns poemas... acho eu!
Era pequenita, já nem me lembro...

Ao vosso almoço foi uma professora
Lembro-me na escola de a ver
Não sei o seu nome, mas é uma SENHORA
Pois ensinava os meninos a ler

Outra senhora, também sei que lá estava
O nome não vos vou dizer
É uma amiga da minha família
Mas hoje em dia não me deve reconhecer

A este blog, de pára-quedas
Como vêem, vim cá parar
Mas foi com muita admiração
Que voltei para vos visitar

As minhas quadras são de chachada
Mas faço-as com muito carinho
Há muito tempo que não rimava
Antes de vir parar ao vosso "cantinho"

Tenho treinado as minhas rimas
Só para vos poder escrever
É a minha "imagem de marca"
Para vos poder responder

Invejo a vossa facilidade
Tanto na rima como na disposição
Estão sempre prontas para uma nova amizade
De braços abertos e de coração

Por hoje já chega, aqui me despeço
Espero não "magoar" ninguém
Um dia quem sabe se não apareço
Nos vossos convívios... Parece-vos bem?

Vogalita Consoância

Anónimo disse...

As meninas de Lisboa, são espectaculares, enfraçadas e divertidas, principalmente a mais nova, me desculpe não me lembro o nome, a que me dedicou as maleitas do marido!
Olhe que acertou em cheio, fez-me rir pelo seu geito especial e muito engraçado.
Bem Hajam
chi-coração
milu

Cacilda disse...

Olá Paulinha!
Gostei muito de a conhecer, assim como às suas amigas. Vocês são espectaculares! Foi uma tarde inesquecível.Todas as bloguistas estão de parabéns.
Beijinhos
Cacilda

Anónimo disse...

Adorei o nosso almoço e ás organizadores um muito obrigado por todo o trabalho que tiveram e a ti Paulinha um agradecimento especial pela ideia maravilhosa de levares essas tuas amigas fantásticas que a partir de agora também o serão nossas.
Um beijo grande para todas.

Mémé

Anónimo disse...

Estou triste, ninguém me liga
Não querem saber de mim
Só porque eu sou uma moçoila
Não me devem tratar assim

Fiquei muito destroçada
De hora a hora aqui venho
Minha alma está afogada
Pois eu choro baba e ranho

A Cila não me responde
As outras meninas também não
E aqui estou desesperada
Com um aperto no coração

Ai coitadinha de mim
Agora que estava pronta para rimar
Esta tristeza não tem fim
Pronto, tive de desabafar!!

Vogalita Consoância

Anónimo disse...

Não me chamem nomes feios
Eu estava só a brincar
Para vos chamar a atenção...
Quem sabe se não irá resultar?!

Foi um momento de inspiração
Outro momento de alegria
Rimar para vocês de coração
Faz alegrar o meu dia

Pois se não fosse não viria
Ao vosso blog "passear"
Nem tão pouco comentaria
Pois dá muito trabalho rimar

(ehehe)

Às vezes sai de repente
Outras estou enferrujada
Ou rimo por acidente
Ou só sai à cajadada

Mas sou muito persistente
Se tenho de vos escrever
Nem que espere eternamente
A rima tem de aparecer

Coisas sérias não sei escrever
Mas o que sejam "palhaçadas"
Minhas queridas, podem crer
Que sai tudo às três pancadas

E assim eu me despeço
Já com soninho e um bocejo
Às que conheço e não conheço
Boa noite e o meu beijo

Vogalita Consoância

cila disse...

Cá estou eu p´ra consolar
A menina vogalita
Levei tempo a responder
E a pobre ficou aflita

A hora é muito avançada
Para muito lhe escrever
Mas quero que ao acordar
Já tenha algo p´ra ler

Não quero que fique triste
Nem sequer desanimada
Se gosta de estar connosco
Nunca lhe irá faltar nada


Temos muito para dar
Mas também p´ra receber
Trocamos muita amizade
E ninguém fica a dever

Percebi que ainda está
A gozar a mocidade
Mas olhe que estas amigas
Pecam por não ter idade

Por isso não tenha medo
De não ficar integrada
Não quero que se sinta filha
Mas pode ser afilhada ?

A nada quero obrigá-la
A esta ideia que é minha
Mas confesso que gostava
De ser a sua madrinha

E se veio até aqui
Trazida por boa mão
Amigas de outra amiga
Nossas amigas serão

Até breve
Um beijinho
Cila

Anónimo disse...

Ai como fiquei feliz
De ler isso ao acordar
Mas não posso responder
Tenho de me ir despachar

Só liguei o meu pc
À procura de resposta
Como a Cila respondeu
Fiquei muito bem disposta

Mais tarde cá voltarei
Com mais tempo e cabecinha
E melhor agradecerei
À minha querida madrinha

Bjos

Vogalita Consoância

Anónimo disse...

Paulinha e restantes amigas
Guardarei para sempre estas imagens de alegria, confraternização e simpatia ao recordar aquela tarde.
Um bem haja a cada uma de vós que contribuiu para a realização de uma tarde fantática
A todas o meu beijinho

Filó

Anónimo disse...

as bloguitas são deveras engraçadas,
a inveja que me fazem de não saber escrever em rima.

mas tenho o previlegio de me divetir, com as vossas graças,
que nunca vos falte assunto e inspiração.

para todas as meninas

bom fim de semana

chi-coração

milú

cila disse...

Se a Milú também gostava
De assim poder rimar
Não tem nada que saber
Está tudo no começar.

Experimente e vai ver que consegue!
Gostava de pôr todas a rimar para nos desafiarmos umas ás outras. Soaria assim como espécie de desgarrada.
Com o tempo acho que vamos conseguir.
Um bom fim de semana também para si!
bjs
Cila

Anónimo disse...

M ilú fique tranquila
I sto não é nada complexo
L eia o conselho da Cila
U ma tentativa é o começo

Vogalita Consoância

Anónimo disse...

PARA A MINHA MADRINHA

P-ois não me sinto obrigada
A-té fiquei bem contente
R-endi-me, senti-me abençoada
A minha madrinha é o meu presente

(A-pesar de eu nao ser baptizada)

M-esmo sem a conhecer
I-dolatro a minha madrinha
N-ão há nenhuma como a minha
H-umana, humilde e honesta
A minha madrinha e eu fazemos a festa

M-estre na rima é ela
A Cila sempre atinada
D-esafiou com cautela
R-imemos à desgarrada
I-sto sim é desafio
N-ão tenham medo de arriscar
H-á sempre o elogio
A quem não tem medo de errar

Vogalita Consoância

cila disse...

O ntem não tive tempo
B em me esforcei sem poder
R esponder à vogalita
I deal afilhadita
G ostarei de a proteger
A ssim fica acordado
De eu marcar o baptizado
A fim de a conhecer !

Beijinho da madrinha
cila