sábado, 21 de novembro de 2009

Passatempo da Semana ;)


Olá meninas!
Terminada a semaninha vamos a mais um passatempo?!

:D

Como é do conhecimento de algumas amigas, neste momento tenho tido necessidade de uma mãozinha amiga nalgumas tarefas domésticas.
Para isso tenho contado com a ajuda preciosa da amiga Zézinha.

Ao vê-la tão metódica na tarefa de colocar a roupa no estendal veio-me à ideia o novo passatempo!
;)
Vamos ajudar a Zézinha colocar as peças por ordem alfabética!
rsrsrsrs

...
Desta vez vamos jogar
*** No estendal ***

Regrinhas

Cada uma de nós dirá todas as peças possíveis de colocar no estendal, começadas pela letra a seguir.
Também pode completar com outras peças que não foram mencionadas nas letras anteriores

E como sempre, começando pelo A aqui fica a minha participação:

Avental, almofada

Para todas uma feliz inspirada semana
jokinhas

Filó

23 comentários:

Anónimo disse...

Como gosto destes passatempos
aqui fica a minha participação:

BATA - BIBE

Até amanhã.

Mimidadinha Ui-ui

Unknown disse...

Vamos lá a isto ...
CUECAS - COLLANS

bjs a todas

Paulinha

Anónimo disse...

Olá amigas vamos lá às palavrinhas
babete,boné,botinhas,babygrou,
C
calças, calções,camisas,camisetas,
camisolão,caschecol,camisola,cinto..
D
Dedeiras,dinheiro
E
esfregona,esteiras,elásticos

Anónimo disse...

Hoje vou participar também. Posso?

F
Fato, Fronhas, Fraldas de pano

Ass: A filha da Filó

ehehe

Cantinho da Maria disse...

Olá, Boa tarde! Mais um passatempo giro da nossa Filó!

Depois da filhota da autora sou eu que venho participar, mas não sou eu a Zézinha que estendeu a roupa da Filó.lol

G
Guardanapos de pano,Gabardine,Gorro

Beijinhos.Zézinha

Cacilda disse...

Foi difícil, mas consegui uma pecinha para pôr no estendal:

H

Hábito(roupagem de frade ou freira)

Cacilda

Unknown disse...

Estava difícil mas consegui...é esquisito mas pode-se colocar no estendal.
" IRLANDA " - Tecido fino de algodão ou linho

" ISTAMBUL" -Tecido espesso para vestidos , de urdidura e trama de lã, fabricado no Levante
Não inventei é o que estava lá....
Bjs a todas
Paulinha

Elvira disse...

Truz Truz, posso entrar?

Acabei agora mesmo de vestir as minhas

JARDINEIRAS

acabadinhas de apanhar no estendedal do aeiou

Biba do Horizonte

Filó disse...

Olá!!

Ora que animação vai por aqui :D Sim senhora! O estendal vai-se compondo ;)

Então vou continuar com o

L

Luvas - leggins - ligas(?!)

Bjinhos
Filó

Anónimo disse...

Olá minhas amigas!

Com este friozinho que já se faz sentir eu acabei de apanhar do estendal umas peças que me vão ser muito úteis:

M

MEIAS - MANTA

Beijinhos da Fernanda

Anónimo disse...

Passei,vi,gostei e digo:
Naprons

Cacilda disse...

Para a letra "O" encontrei:

Opa

Ombreiras

Organdi

Bom feriado para todas

Cacilda

Anónimo disse...

Afinal há mais anónimos!

No estendal tenho:
PANOS - PULLOVER


Até logo.


Mimidadinha Ui-ui

Unknown disse...

Boa tarde amigas, continuando o nosso passatempo eu digo:
SAIA - SOUTIEN
Pois é amiga Mimidadinha, será que temos que arranjar mais um nome para essa amiga anónima ?

Bjs Paulinha

Anónimo disse...

Posso?
Toalhas
Turbante
Tôca
Tanga
Amanhã há mais.

Anónimo disse...

Hoje não estou inspirada.
Não me ocorre nada começado por U.
A brincar digo: "UECAS"


Até logo.


Mimidadinha Ui-ui

Unknown disse...

Amiga Mimidadinha Ui-Ui, eu para o nosso estendal ficar mais completo digo:
"UNIFORME" - vestuário militar ou de outra patente.

Bjs Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Olá, amigas aeiou. Eu com a letra

V- digo VESTIDO.

Beijinhos e uma boa noite.Zézinha.

cila disse...

Meu Deus o que por aqui vai....Quando entrei até pensei que estava dentro de uma lavandaria! Bem, e antes que fique sem espaço, deixem-me estender o meu XAILE.

Tenho que lhes dizer que vocês são o máximo! Orgulho-me de pertencer a este grupo maravilhoso.
Bjs
cila

Anónimo disse...

Olá amigas,pois eu acabei de apanhar do estendal,não fosse molhar-se...

TOALHAS de mesa-TURCOS e as TELAS q
ue acbei de pintar e pus a secar.

Bjnhs Raquel

Anónimo disse...

Oh!meu Deus que eu fiquei no T por engano.Peço desculpa e agora estou atrapalhada com o Z ajundem-me por favor...Senão ´vou pôr no estendal o ZÉ...mas qual? pode ser o NINGUÉM...por exemplo...eh eh eh

Bjnhos Raquel

Anónimo disse...

Para não pôr o ZÉ de NINGUÊM ou do TELHADO no estendal,sujiro que ponha o ZAGARI (pano de linho na Índia).


Boa noite a todas.

Mimidadinha Ui-ui

Anónimo disse...

Obrigadinha Mimadinha,foi muito gentil.

Bjnhos a todas

Raquel