quarta-feira, 22 de julho de 2009



Para as meninas que acabaram de chegar!
Fernanda

3 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá. Cá estou eu de novo desta vez para contar um segredo:a minha irmã Isabel faz anos hoje. xiiiuuu.Só não vou dizer quantos mas aposto que voces conseguem quase adivinhar:)
Jinhos e obrigado a todas pelo acolhimento apesar de convosco não ter partilhado brincadeiras...partilho agora.

Anónimo disse...

Isabel fáz hoje anos
Irmã Dulce não disse a idade
Mas mando Parabens
E muitas FELICIDADES


Agora que cheguei
Cheia de saudade
Quero mandar para todas
Beijinhos de amizade

Amigas eu fiz
Com maior simplicidade
Se no blog me intrometi
Acreditem, foi sem maldade

De férias eu estive
Em ambiente de liberdade
Verdade que senti
De vocês alguma saudade

Talvez porque me destraia
Convosco comunicando
Sentindo que de vocês
Me estou habituando

Quero mudar de vida
Quero ir trabalhar
Para ganhar dinheiro
E um dia poder ver o Mar

Na net eu navego
E o mar tenho visto
No real só consigo
Comer peixe e marisco

Eu fiquei encantada
Quando vosso blog abri
Pois estão tão mudadas
Parecem "Santas" vistas por mim

Talvez sejam religiosas!
E nada parece mal
Mas verdade não tem
A graça inicial

Mas estou acreditando
Que um dia vai mudar
E tristeza e alegria
Um dia se vai misturar

De todas eu gosto
E não me levem a mal
Mas por menina Ivone
Tenho um carinho especial

Que corra tudo bem
É um cuidado que sempre tem
Fazendo sempre sentindo
Que quem chega se sinta bem

Tambem já disse
Que conhece este meu lugar
Se não fosse eu tão envergonhada
Um dia iriamo-nos encontrar

Mas na verdade sou tão feia
E tão desajeitada
Encontar-me com vocês
Sentiria-me envergonhada

Agora me despeço
Com grande satisfação
Mandando para todas
Beijos e um grande abração

Joaquina (COVILHÃ)

cila disse...

Olá amiga Joaquina
Em si já tinha pensado
Se da sua longa ausência
Já teria regressado

Conte-nos as suas férias
Pois gostamos de saber
Foi p´ro campo? Foi p´ra praia ?
O que andou lá a fazer?

Uma coisa eu já vi
Voltou cheia de energia
Desatou logo a escrever
Com humor e alegria

E com satisfação eu li,
Desculpe minhas vaidades,
Que durante a sua ausência
De nós sentira saudades

É muito bom nós sentirmos
Tamanha sinceridade
É assim que se constroi
Uma boa amizade!

Um beijinho
Cila