terça-feira, 21 de julho de 2009

"O Zachariel "

O Anjo da amiga Céu , Anjo do seu SignoPeixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Quem nasce sob o signo de Peixes tem como protector celestial o Arcanjo Zachariel
que domina o sector emocional.
Pela intervenção deste Arcanjo, os Piscinianos são pessoas emotivas e sensitivas. Zachariel desenvolve, nos seus protegidos, a compaixão,
a compreensão e a caridade. Estes nativos preocupam-se mais com o bem-estar dos outros do que com o seu próprio.
Os nativos deste signo são sempre acompanhados pelos Anjos da salvação, da oração e da devoção.
Oração:“Tu que és portador da Sorte, ajuda-me a ter a coragem e a determinação necessárias para atingir os meus objectivos. Sei que a sorte depende de mim e da minha obediência em seguir os teus conselhos. Faz com que eu tenha clareza de pensamentos para saber distinguir a inspiração que Tu me dás e a saiba seguir.”
Jinhos
Ivone-aeiou

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu ANJO é muito benevolente comigo...obrigada.
Um Xi-coração para a Ivone. Da Céu.