quarta-feira, 3 de junho de 2009













Oh amiga Paulinha !

Com que então cais na asneira
De fazeres hoje, quarta-feira
Mais um ano! Mas que tola!
Ainda se os desfizesses...
Mas fazê-los não parece
De quem tem muita carola!

Não sei quem foi que me disse
Que fez a mesma tolice
Aqui o ano passado...
Agora o que vem, aposto,
Como lhe tomou o gosto,
Que faz o mesmo? Coitado!

Não faças tal: porque os anos
Que nos trazem? Desenganos
Que fazem a gente velho:
Faz outra coisa: que em suma
Não fazer coisa nenhuma,
Também te não aconselho.

Mas anos, não caias nessa!
Olha que a gente começa
Às vezes por brincadeira,
Mas depois se se habitua,
Já não tem vontade sua,
E fá-los queira ou não queira!


João de Deus


Com um grande abraço, desejo que tenhas um dia muito feliz !

Um beijinho
cila

3 comentários:

Cacilda disse...

Amiga virtual;

Já foram escritas tantas palavras bonitas, que vou apenas dizer,

FELIZ ANIVERSÁRIO! MUITOS ANOS DE VIDA.

Beijinhos

Cacilda

Unknown disse...

Cila quero agradecer-te o engraçado poema que me dedicás-te.
Eu gosto de fazer anos.... é verdade que a caminhada por vezes não é fácil...mas também é verdade que enquanto cá andamos podemos usufruir dos bons momemtos que ao longo dessa caminhada nos vão aparecendo.
Partilho sempre este DIA com o meu irmão , a caminhada para ele foi curta...mas está sempre no meu coração.
Bjs Paulinha

Unknown disse...

Cacilda obrigado também pelas suas felicitações .Votos também de muitos anos de vida e que possamos ser amigas de qualquer maneira.
Bjs Paulinha