sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Passatempo da semana...

Sem fotos das "férias", pois a máquina avariou logo no primeiro dia... volto à casinha!
Espero que tenham passado um magnifico Verão!

Vendo aqui as últimas fotos, parece que foi animado!!

Espero que estejam cheias de energia... pois vamos brincar!!
ehehehehe
Ah pois! Já vai sendo tempo né?! Ou já estão destreinadas?

Vamos arregaçar as mangas e meter mãos à obra...
Vamos fazer uma ode a um objeto... a um qualquer banal objeto do dia a dia!
Uma homenagem sentida (ou não... rsrs) ao objeto da vossa escolha.

Fico à espera de lindas composições dedicadas aos mais variados utensílios.

Ainda vou escrever a minha


Bjokas e até breve!

Filó




4 comentários:

Anónimo disse...

Ora muito bom dia a todas as amigas!
Aqui fica a minha participação neste passatempo. Aguardo a vossa! :)


Branco e laranja
tua cor me fascina!
De manhã ou de tarde
ou quando o dia termina....
seguro teu corpo!

Cubro-te a cabeça
com gel. Mentol e jasmim.
Devagar ou depressa
(conforme a altura)
é uma loucura!
Penetro-te em mim
e toda eu sou frescura!

Movimento controlado...
Precisão no roçar...
A cumplicidade que ali paira no ar...!

Ah quanto aprecio
o toque, a textura
do teu corpo molhado!!!...

Deixas-me um sorriso na boca
(feliz mas não louca!)
e sei que estrás sempre a meu lado!


O que nós fazemos quando estamos sós!!!!
E o que elas já estarão a pensar de nós?!!!

(Tenham juizo!!)

Sim! Somos diferentes
mas eu te amo minha escova de dentes!

Bjokas sorridentes
Filó

Anónimo disse...

Oh cântico dos céus, Divino
Oh meu tudo e meu nada
A ti agradeço ou lastimo
Ao acordar de madrugada
És o meu amigo querido
És o meu inimigo malvado
Mas uma coisa eu te digo
Quero-te aqui ao meu lado
É a revolta do sentimento
Vai do ódio o amor
Mas acordas-me sempre a tempo
Meu relógio despertador

=)

Beijinhos da vogalita

HORIZONTE disse...

Boa tarde amigas.
Aqui do Algarve ... mando a todas um beijinho e claro cá vai a minha simples participação neste passatempo.

Com ele viajo...
Com ele sonho...
Com ele torno-me uma pessoa menos solitária
È com ele, que também os meus olhos já cansados, se vão fechando...

" Falo do meu livro de cabeceira "
Bjs Paulinha

Jelicopedres disse...

Então meninas do aeiou, a escola já começou!!!;))
Ou ainda estão de férias(?), realmente com este calor e tanto sol, só apetece é prolongar as férias e passear por aqui e por ali...:O)
Um beijinho para todas*
Teresinha