sábado, 26 de março de 2011


“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo ...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares ...
É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos...”

Aproveitando esta reflexão de Fernando Pessoa, eu quero dizer a todas as amigas do “aeiou”, que chegou a hora de vos deixar o meu profundo agradecimento pelo carinho que ao longo de dois anos fui recebendo de cada uma de vós.
A vossa dedicação e entusiasmo foi a energia que eu colhi e me deu força para  procurar melhorar este espaço de amizade e de partilha, que foi, e que eu gostaria que continuasse a ser, um bom ponto de partida para novas amizades, de alegria e bom humor, de vivências e troca de conhecimentos, de carinho e respeito pelas ideias e convicções de cada uma.
Por tudo o que me ofereceram e que eu levo no coração, aqui fica o meu mais sincero e carinhoso abraço, com a promessa de um
 ATÉ SEMPRE!

Cila

16 comentários:

Nídia Rocha disse...

AMIGA CILA,fiquei muito triste quando ao ir visitar o blog á-é-i-ó-u, e li o que escreveste!
FOSTE tu que o abriste!,tudo o que
escrevias,e postavas,era interesante,dáva sempre vontade de
comentar!és uma mulher que respeitas, as amigas e dás tudo para,que corra tudo bem,sem te
queixares.PARA mim eu entrar neste
grupo de amigas foi,bom,ajudou-me
a ter vontade de abrir,o meu simples blog,.sempre mesmo com pouco conhecimento,comentei sempre nesse blog,há minha maneira!!
obrigada mas não nos deixes !
bjs amiga nidia rocha

HORIZONTE disse...

Cila!!!!
Decididamente hoje é o dia das despedidas. Acabei de ler no Horizonte que a Ana se vai ausentar por uns tempos, agora leio isto.
Fiquei triste. Tinha sempre um miminho para deixar. Vou sentir a sua falta, ainda que virtual era uma companhia.
Até um dia e um beijinho da
Biba

Cacilda disse...

Cila, custa-me a acreditar que vais deixar o AEIOU?!
Não faço parte do blog, mas gosto muito de o visitar, sempre que posso.
Espero que seja apenas umas curtas férias...
Um beijinho
Cacilda

Anónimo disse...

Trissssssssssste!!
Mas faz sentido o que escreveste.
Agradeço-te pelos momentos agradáveis que me proporcionaste neste teu (nosso) cantinho.
Beijinho muito grande com muito carinho.
Amiga, as maiores felicidades e havemo-nos de nos irmos encontrando.
M.Carlos

Anónimo disse...

Agora, um pouco mais a frio.
Quero agradecer às amigas conhecidas ou não os momentos que de uma forma ou de outra comunicamos e divertimo-nos.
Beijinhos a todas.
M.Carlos

Anónimo disse...

Um dia vim aqui parar por brincadeira
Com o meu pretexto num poema dado
Lembro-me do meu jeito, um pouco acanhado
Mas fui bem recebida... e de que maneira

Ninguém conhecia mas abriram-me os braços
Ri e diverti-me como não pensei
Foi muito mais do que eu imaginei
Pois sem vos conhecer, sinto que criei laços

Deram-me luta para continuar
E ganhei uma madrinha sem ser baptizada
Senti-me feliz, senti-me abençoada
Senti o prazer de convosco brincar

Mas hoje ao chegar, ao começar a ler
Confesso que me senti mesmo muito triste
E digo com a força de quem não desiste
Que a minha madrinha ainda vou conhecer

Um beijinho especial (talvez o último virtual, quem sabe um dia não nos encontremos por aí...)

Vogalita Consoância

Filó disse...

Cila!
Surpreendida e triste é como me defino ao ler esta mensagem.
...
Nem sei o que dizer!

Sinto-a aqui e ao mesmo tempo tenho já saudade!!!

Por agora fica o meu sincero brigada por todos os momentos partilhados e que espero um dia terem continuidade.

Um beijinho grande
Até sempre
Filó

Paulinha disse...

Ainda pensei se havia de fazer este comentário...porque " este comentário " gostaria de o fazer pessoalmente .
Olhar nos olhos da Cila e dizer-lhe ( não desconsiderando nenhuma amiga que tenho ) que foi uma pessoa LINDA que tive o previlégio de conhecer e ainda por cima nos termos tornado amigas.
Não é preciso dizer mais nada... ela sabe , o blogue é só uma rede social.
Claro que todas nós ficamos tristes, todas pertencemos a "AEIOU", tudo o que comentamos e postamos de uma ou de outra maneira servem para que o blogue exista mas.....a CILA é sem dúvida nenhuma a cara e não sei que dizer mais de "aeiou".
Espero por ELA, só não espero pela sua AMIZADE, porque essa tenho que a têr diáriamente e, não passa pelo blogue mas sim pelo coração.
Bjs Paulinha

Ivone disse...

Amiga Cila,
não é fácil para mim escrever aqui o meu pensamento ...tantas coisas bonitas já foram ditas que fico sem jeito .Já pelo telefone falei contigo e ainda hei-de falar pessoalmente pois como diz a Paulinha isto não será sem dúvida o fim dos nossos encontros ,nem sequer uma despedida .
Esta tua decisão será sem dúvida respeitada e a continuação deste Blog ...se tu foste a sua criadora dizer mais o quê ?
Não vou esquecer os bons momentos
que passei neste cantinho e as pessoas que conheci até as "virtuais".
Nós até tivemos uma "Festa dos Blogs" vai fazer um ano em Maio lembras-te?
É claro que sim !

Se eu tivesse poder fazia-te uma festa de agradecimento ,assim uma festa em que todas as "meninas" mesmo as "virtuais" estivessem presentes mas não tenho essa varinha "mágica" para convencer, e tu sabes bem com que gosto eu participaria nessa festa!
É QUE TU BEM MERECES !

Sei que não vais ficar silênciosa ,
nem parada.
Quando me convidas para beber um cházinho?
QUAL É A PÁGINA QUE SE SEGUE???


até logo
jinhos

Unknown disse...

Olá amigas!
Escusado será dizer que fiquei muito sensibilizada com todo o carinho aqui deixado, já para não falar no nó na garganta e em todo o resto que vem por arrastamento, que o coração não consegue controlar.
A todas o meu muito obrigada !
Resta-me apenas acrescentar aquela velha frase que “por morrer uma andorinha não acaba a primavera”. Portanto não quero ouvir falar em tristeza. Trata-se apenas de uma passagem testemunho, pois não pertenço ao grupo de pessoas que se julgam donas daquilo que foi construído com a ajuda de outros. O “aeiou” é tanto meu como vosso, pois sem a vossa participação ele não teria chegado até aqui.
A nossa amiga Filó, que pertence ao grupo “das amigas das amigas”e por quem todas temos um especial carinho, aceitou o papel de gestora, o qual eu tenho a certeza que irá ser desempenhado com o mesmo carinho e dignidade que eu sempre tentei manter, acrescido de muita e muita arte!!! A ela também quero deixar aqui em nome do “aeiou”, o nosso muito obrigada por ter aceitado o meu convite.

E agora p´ra a Vogalita
Que em rima miminhos deu
Um beijo lhe quero deixar
Por tudo o que me ofereceu.
E se quer ainda um dia
A madrinha conhecer
Cá estarei p´ra a abraçar
Sem rima, mas com prazer!

Um grande xi-coração para todas e
TOCA A POSTAR!

Beijinho
Cila

Anónimo disse...

Cila.
Primeiro de tudo quero-lhe dizer que gostei de a ter conhecido mais de perto,pois como sabe nós nos conhecíamos,mas nunca tinhamos falado,agora através das meninas do AEIOU tivemos uma aproximação.O que tenho a dizer é que fiquei triste com a sua saida deste espaço tão giro que nós já estávamos habituadas a ter,e que por vezes nos fazia sorrir,o que é uma coisa que eu tanto gosto.Para a Cila eu desejo toda a sorte do mundo.
Agora sei que vou recordar este blog como um meio de aproximação de muitas pessoas,âs quais eu desejo felicidade.
Até breve
bjs
Isabel Aurora

Filó disse...

Cila
Obrigada pela confiança depositada na minha pessoa.
Só spero estar à altura!!...

Prossigamos então o caminho.
Conto com a ajuda de todas para tornar possível a continuação.

Beijinho
Até sempre
Filó

Anónimo disse...

Boa Filó! já que não está a Cila, a ti ficará bem entregue sua gestão pois já mostraste como sabes mexer e gostas deste cantinho.
Beijinhos
M.Carlos

milú disse...

Não quero acreditar!

Tive um tempo sem cá vir espreitar,
como mudou tanta coisa, muito triste fiquei, bons momentos por aqui passei.
Só me resta dizer: OBRIGADO

Cila! concerteza vamo-nos vendo.

Um abraço apertado.

milú

Carolina disse...

Surpresa!!!
Ele há coisas...

HORIZONTE disse...

Cila,
Estive ausente..... e foi com tristeza que li a sua despedida do aeiou.
Deixei no horizonte um presentinho muito singelo de agradecimento, pela pessoa linda que um dia conheci.

Obrigada por tudo, e seja feliz,mas sempre que tenha um tempinho vá nos espreitando.
Muitos muitos beijinhos
Ana