sábado, 5 de março de 2011

Allô Allô pessoal...

Está chegando o Carnaval !
MAS...


NÃO ENCONTRO FATIOTA

P´RA BRINCAR AO CARNAVAL
A FESTINHA ESTÁ Á PORTA
JÁ ME ESTOU A SENTIR MAL...


LI AS VOSSAS SUGESTÕES,
LEIO OS VERSOS E ADIVINHAS
ATÉ OIÇO AS OPINIÕES
QUE ME DÃO AS VIZINHAS


MAS COM ESTA CABELEIRA
SEMPRE EM PÉ,E SEM CINTURA
SE NINGUÉM ME AJUDAR

ACABO POR IR NESTA FIGURA


NO“CHINEZ” JÁ NÃO HÁ ROUPA
O“INGLÊS” ACABOU POR ESGOTAR
SÓ ME RESTA A “BUTIKE ALKOFA"
TALVEZ LÁ ME VÁ SAFAR




MAS ENCONTREI NA AVENIDA
A MINHA AMIGA BETTY BOOP
VEJAM LÁ BEM QUE ATREVIDA ,
QUER QUE EU VÁ COM ESTE “LOOK


 Isto é que é ser AMIGA, imaginem se não fosse...

6 comentários:

Anónimo disse...

A nossa amiga Ivone
Quis deixar tudo para o final
Agora não encontra máscara
P'ra vestir no Carnaval

Mas a amiga Betty Boop
Quer ser capa de revista
E vai ela a desfilar
Quase como uma "naturista"

Ivone não vá em cantigas
E ao frio tome atenção
É melhor ir precavida
P'ra não apanhar uma constipação

Uma beijoca fenomenal
E para todas um bom Carnaval

Vogalita

cila disse...

Ouve lá amiga Ivone
Mas que ideia é essa!
Não te deixes arrastar
Mesmo que ela te peça.

Essa amiga não interessa
Ela é muito descarada
Pensa lá que jeito tem
Andares por aí descascada.

Se levares um vestidinho
Com rendinhas na sainha
Por onde tu desfilares
Te chamarão de rainha!

Divirtam-se !!!
beijinho
Cila

Anónimo disse...

Olá amiga.

Agasalha-te que está frio
Não aceites maus conselhos
Descascadas só no "RIO"
Basta que mostres os joelhos


Com amigas como esta
Não precisas de inimigo
Se queres mostrar qualquer coisa
Podes mostrar o umbigo

Beijinhos e bom Carnaval.

Mimidadinha Ui-ui

Unknown disse...

Amiga, tu não páras de me surpreender....
O que eu gostava de vêr, de certeza que fizeste parar o trânsito...neste caso o côrso carnavalesco.
Espero que como boa amiga, mandes umas fotos, para eu cá de longe saborear esses momentos que de certeza foram divertidos.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Olá Ivone!!!!
Como vai a amiga,já passei no seu blog e gostei espero que me permita continuar a visitá-la.
Depois de ler esta sua paródia, tenho o dever de lhe dar a minha opinião e acho que não se deve preocupar pois qualquer look lhe ficará sempre bem, quem já é linda por natureza dispensa a fantasia.
Beijinho e saudades
Ana

Filó disse...

O Carnaval já lá vai...

Mas o que deixa ainda muito curiosa é saber se a Ivone seguiu os conselhos das amigas aeoiu ou acabou por aceitar a sujestão da sua também amiguinha Betty!
Aguardo a reportagem!
Bjokas
Filó