terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RESULTADO DO PASSATEMPO


MAS QUE GRANDE DESILUSÃO
TENHO O PC AVARIADO
NÃO TENHO PONTUAÇÃO
E O CAPS LOCK ESTÁ SEMPRE LIGADO

QUERIA ENTÃO MOSTRAR
QUEM FOI REALMENTE O CAMPEÃO
VEJAM SE PODEM AJUDAR
COLOCANDO A PONTUAÇÃO

ISTO É SÓ UMA BRINCADEIRA
ESTA "HISTÓRIA" É CONHECIDA
MAS É UMA BOA MANEIRA
DE AJUDAREM A AMIGA


"DEDICO A VITÓRIA À FILÓ NÃO À CILA JAMAIS VENCERÁ A ZEZINHA NUNCA À NÍDIA ROCHA"

E PARA FINALIZAR
NÃO FIQUEM DECEPCIONADAS
TODAS PODEM PARTICIPAR
NÃO APENAS AS MENCIONADAS

BEIJINHOS PARA TODAS

VOGALITA CONSOÂNCIA

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora esta!!!!
Que complicação vai por aqui!
Afinal quem ganha?!!
Isto faz-me lembrar um enigma já velhinho de uma herança deixada por um velhote moribundo :P
Será?!!

Puxando a brasa á minha sardinha vou colocar a pontuação á minha maneira:

"DEDICO A VITÓRIA À FILÓ. NÃO À CILA. JAMAIS VENCERÁ A ZEZINHA. NUNCA À NÍDIA ROCHA"

ehehehehe
será isto que se pretende?

Bjokas
Filó

cila disse...

A amiga Vogalita
Está a ficar apurada
Chega aqui cheia de guita
Fazendo rima cruzada

A madrinha é caprichosa
Não se atrapalha com isso
E responde muito airosa
Ela não brinca em serviço

Estou a ver que qualquer dia
Noutro caminho me meto
Se ela me desafia
Vou responder-lhe em soneto

Isto sou eu a pensar
Foi o que veio à cabeça
Mas em sextilha rimar
Talvez um dia aconteça ...

E agora vamos lá ver
Em que lugar eu fiquei?
Não tem nada que saber
Está de caras que ganhei!

Não liguem à pontuação
Que a Filó tendenciosa
Mudou a entoação
E me deixou ansiosa

Aqui fica a solução
Para quem não entendeu
Na correcta pontuação
A vencedora fui EU!!!

"DEDICO A VITÓRIA, À FILÓ NÂO, Á CILA.JAMAIS VENCERÁ A ZÉZINHA.NUNCA À NÍDIA ROCHA."

Parabéns a mim!!!!
eheheheh

Beijinho
Cila

Nídia Rocha disse...

OLÁ MENINAS1!
dedico a vitória,á FILÓ não,
a CILA já mais vencerá,
a ZEZINHA NUNCA,
á NIDIA

aeiou disse...

Que medesculpem as outras amigas, mas a minha pontuação é:

"DEDICO A VITÓRIA ,À FILÓ NÃO ,À CILA JAMAIS ,VENCERÁ A ZEZINHA. NUNCA À NÍDIA ROCHA"

Bjs Paulinha

Nídia Rocha disse...

obrigada amiga paulinha!.......
bjs

milú disse...

Amigas

Para mim ganham todas, vocês são o máximo.

Beijocas

milú

Anónimo disse...

Mas que grande confusão
Que ficou aqui armada
Todas quiseram a vitória
E eu fiquei atrapalhada

Todas quiseram ganhar
Excepto a amiga Paulinha
Que com muita dedicação
Deu a vitória à Zezinha

Mas com muita atenção
E vendo bem a olho nú
Com toda a consideração
Vou concordar com a Milú

Estiveram todas bem
No vosso participar
Só me resta então dizer
Que todas merecem ganhar

Vogalita

Anónimo disse...

MILU obrigada pela parte, que me toca,teem razão GANHAMOS todas
assim é mais bonito!as criânças não choram,VOGALITA tão bem merese um obrigada...bom-fim-de semana para todas as amigas do á-é--i-ó. amiga nidia