domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vamos ao Carnaval ?


Ando um pouco “atarantada”
e até aflita da vida
é que o Sr. Calendário
pregou-nos uma partida !

Cá pra mim Sr. Calendário
neste dia você faz o quer ,
não lhe chega ser Carnaval
também é "dia da mulher ".

Isto de ser “dois em um”          
bem podia ser engano,
pois é menos uma festa
que eu vou ter este ano .
Sr.Calendário não é engano
e não pode levar a mal,
serão as mulheres este ano
a divertir o Carnaval !

Aqui vai uma idéia
Para todo o pessoal,
Fazer uma Mega festa
Desafiando o CARNAVAL .

Então até dia 8  de Março ,


9 comentários:

Unknown disse...

Na agenda tomei nota
E espero lá me encontrar
Amanhã vou aos chineses
Para o disfarce comprar!

Beijinho
Cila

Anónimo disse...

O CARNAVAL,roubou-nos o dia. ELE
ele quer tudo,para ele.está muinto
enganado ele é que fica aperder
É O DIA DA MULHER,a mulher é ALEGRIA!.afinal o CARNAVAL,até nos
fáz compnhia!..EU estou pronta para a festa pois é o nosso dia...

EU vou comprar minha roupa, mas
roupa bem descascada um sapato
levezinho não preciso de mais!!
VAMOS todas divertir e perdoar o
calêndario,eu não me ademira já
nada,isto está tudo ao contrário!.CARNAVAL É ALEGRIA VAMOS
TODAS PARA FOLIA...BJS NIDIA ROCHA
.

Anónimo disse...

Ivone vamo-nos juntar
Isto assim não pode ser
Senão os homens vão nos roubar
O nosso dia da MULHER

Até estou aborrecida
Qual é ela afinal
A fantasia preferida
Dos homens, no carnaval

De mulher se irão mascarar
Tanto quiseram que é desta
Com o calendário a ajudar
Já nos vão roubar a festa

Mas o Carnaval é alegria
E é pura diversão
Neste dia de folia
Não vai haver decepção

Estou já fazendo a contagem
No calendário marco os dias
Para ver a foto-reportagem
Das vossas lindas fantasias

Espero que sejam três dias
Com um solinho de encantar
Tirem muitas fotografias
E venham logo mostrar

=)

Vogalita

aeiou disse...

Mas quem é que dá conta destas meninas....eu bem quero responder mas não consigo....
Pois é a Ivone tem razão coincidem as datas , é 2 em 1.
Beijinhos a todas
Paulinha

Anónimo disse...

Mais uma vez eu estou encantada este pessoal é o máximo.
Ivone a tua postagem está demais.
Muito bem.
bjs
Isabel Aurora

Anónimo disse...

Olá a todas as amigas.
Eu não conheço pessoas mais folionas que vocês!!!
No que diz respeito ao DIA DA MULHER,não concordo convosco pois
para mim são todos os dias.
Quanto ao Carnaval,desejo que se divirtam muito e depois,gostava de saber notìcias.

Beijinhos

Mimidadinha Ui-ui

milú disse...

IVONE!

O convite à folia está espectacular,
Prometo não faltar e alegria levar.
Obrigado
milú

Anónimo disse...

O Carnaval é folia
E é espectacular
Distribui a alegria
E põe a Milú a rimar

Até a Mimidadinha
Uma foliona quer ser
E diz bem apressadinha
Todos os dias são da mulher

Amigas Isabel Aurora
E Paulinha, tenho um dilema
Acho que chegou a hora
De tentarem um poema

Esta é a minha meta
Pôr toda a gente a rimar
É como andar de bicicleta
O que custa é começar

Beijinhos para esta gente bonita
Desta amiga, a Vogalita

ISABEL PALMA disse...

NÂO SEI SE ESCREVO BEM Ò MAL.MAS QUERO COMENTAR QUE VENHAM TODAS Ò NOSSO CARNAVAL. NO NOSSO DIA DA MULHER