sábado, 15 de janeiro de 2011



      A foto pretende fazer humor ao interesse que o computador tem despertado  numa  determinada faixa etária. Mas, quem duvida que num futuro muito breve, no saco de quem se muda  para uma residência da terceira idade, em vez da velha agulha com um novelo de linha ou lã para fazer um naperon ou uma pega de cozinha, irá o portátil  pessoal carregado de recordações ?
     Sinto-me uma felizarda por ainda ter assistido a esta revolução tecnológica, pela qual eu própria sou uma verdadeira apaixonada. 


Beijinho
Cila

19 comentários:

milú disse...

Cila

A sua lembrança, está espectacular.
Eu faço parte deste novo grupo de velhotas apaixonadas por o computador, já faz parte do meu dia-a-dia.
achei imensa graça.
Beijinhos
Bom fim-de-semana
milú

Unknown disse...

Olá Milú
Um bom fim de semana também para si!
Beijinho
Cila

Dulce Gomes disse...

Olá amigas
Mandem-me para o lar mas não me tirem o computador, por favor.eheh

Este quadradinho tem cá um peso na minha vida...guardo tudo dentro dele...
Beijinhos e bom fim-de-semana

cila disse...

Partilho da sua opinião Dulce.
Bjs
Cila

Anónimo disse...

Olá Cila
Está girissima esta ideia,achei muita graça.
bjs
Isabel Aurora

cila disse...

Olá Isabel
Eu olho para elas e vejo-me lá daqui a uns anitos...
Beijinho
Cila

Unknown disse...

Amiga Cila não podias têr ideia mais fantástica....
Por mim já está no programa, levar o computador a playtation e bom humor, que penso que nessa altura também vai ser muito necessário.
Beijinhos
Paulinha

Unknown disse...

Isso Paulinha! E os auscultadores para ouvir boa música!
Beijinho
Cila

Ivone disse...

-Verdade amiga Cila, mas estou em crer que quando chegar a nossa vez já não KLIKAMOS no PC possívelmente falamos para ele ,já captastes?
-Mas se chegar a ser assim uma velhota com companhia como na foto
o PC até pode ser antigo e não falar comigo ,falo com as amigas !

Jinhos
Ivone

Cacilda disse...

Muito animadora esta imagem!
Num Lar ou noutro lugar qualquer nada será melhor do que desfrutar da companhia de amigas e das informações dadas através do computador.
Uma óptima forma de humor.
Beijinhos
Cacilda

Cantinho da Maria disse...

Bem amiga Cila,eu ainda não tinha pensado no assunto,mas acho que sim,que vai haver mesmo uma troca,a agulha e o novelo já eram.Mas não acham que as meninas ainda estão longe de pensar numa ida para o lar,se estão todas com uma energia fantástica?
Eu sou mais nova,mas cá estou para teclar com vocês.E á espera de noticias.Beijinhos.Boa semana.Zézinha C.

Unknown disse...

Velhas? Nós? Não Zézinha, estamos apenas a prever um futuro muito mas muito longinquo... e nessa altura já é como a Ivone diz: basta falar para o computador !

Beijinho
Cila

Cantinho da Maria disse...

Então peço-vos desculpa por ter interpretado mal.Boa semana.Beijinhos para todas.Zézinha C.

Anónimo disse...

Olá Cila,

Adorei a fotografia.
Fartei-me de rir.
É,realmente,o que nos vai acontecer se não aparecer mais novidades tecnológicas,até lá.

Um abraço
Mimidadinha Ui-ui

Nídia Rocha disse...

CILA
AS fòtos das velhinhas è espectaculo,sò tu...as velhinhas com o compotador elas jà sabem quando chega a reforma mais ràpido para nâo serem enganadas,SAO o nosso espelho.
AINDA bem que ando sempre agarrada ao compotador ,quando posso para quando, nos puzerem no lar voçes nâo se rirem de mim ...bjo nidia

cila disse...

Olá Zézinha!
Acreditou no que lhe disse? Não peça desculpa pois eu estava a brincar consigo...
Um beijinho e o resto de um bom fim de semana!
Cila

Nídia Rocha disse...

APROVEITO,PARA DESEJAR,UM FELIZ FIM-DE-SEMANA A TODAS AS AMIGAS,DO BLOGUE-AEIOU.
CILA UM DESABÀFO ESTA AVENTURA,EM QUE EU COMÇEI NESTE MUNDO,DO COMPOTADOR,
E,FAZER PARTE DESTE GRUPO DE AMIGAS,TEM SIDO MUINTO BOM PARA MIM.
OBRIGADA Á SILA,A-IVONE,QUE ME DERAM
FORÇA.AS OUTRAS AMIGAS,SE GOSTAREM DE MIM,EU ESTOU AQUI PARA BATER-MOS UMPÁPO.BJO DA NIDIA...

Anónimo disse...

MARAVILHOSO.............
ISABEL PALMA

Unknown disse...

Olá amiga Isabel!
Que bom já teres dado com o número da nossa porta!!!
Aparece sempre e já agora deixa-nos o dia e o mês do teu aniversário, para acrescentar na nossa listinha.
Beijinho e bom fim de semana!
Cila