quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oi e Olá
 Olá Amigas


Cá estou eu pela primeira vez neste Novo Ano, tentando partilhar com todas neste blogue que tanta Alegria nos deu e espero que assim continue….

Nem sempre é fácil pela disponibilidade de uma ou outra mas…com boa vontade nem que seja um bonequinho com um beijinho.

Da minha parte vou tentar….por vezes também não me é muito fácil ,sobretudo com receio de alguma postagem não sêr do vosso agrado.

No entanto, escrevo hoje, com a mesma alegria que escrevi no primeiro dia em que fui motivada pela nossa amiga Ivone a entrar nesta aventura.           

Por agora se quiserem vejam este pequeno vídeo que achei engraçado e talvez sirva para tirarem algumas ideias.

Beijinhos a TODAS e um BOM ANO para o nosso BLOGUE

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Paulinha !
Escusado será perguntar se entraste bem no Novo Ano, a avaliar pela tua atitude do género "Olá amigas estou aqui porque gosto de vocês e quero continuar a partilhar este cantinho, e já agora, desculpem qualquer coisinha...".
Confesso que as tuas palavras me deram algum ânimo, pois como sabes o "aeiou" foi criado para um grupo de amigas de escola, e tinha por objectivo convidar todas a participarem, e darem assim continuidade ao espírito dos encontros anuais que a Ivone e a Isabel Aurora iniciaram.
Infelizmente, muitas têm-se limitado apenas a seguir o blog e outras passaram a postar muito esporádicamente. Quando dou o balanço verifico que o objectivo não foi cumprido, e a pergunta que a seguir me ocorre é inevitávelmente: - Valerá a pena eu continuar?

Obrigada pelo teu empenho e pelo carinho que as tuas mensagens transmitem.

Beijinho
Cila

Cacilda disse...

Cila,
Não pertenço ao grupo da escola, mas penso que posso deixar aqui a minha opinião.
A participação de outras amigas está a ser menor agora, mas é uma fase. Talvez andem muito ocupadas, e com certeza irão voltar, pois este é o vosso blogue e tenho a certeza que todas gostam muito dele. É só uma questão de tempo.Ele significa muito para todas.
Beijinhos
Cacilda

Ivone disse...

-Amiga Paulinha gostei do teu vídio,para mim as mesinhas foram o máximo deram-me umas idéias .
Merci !
jinhos
Ivone

Carolina disse...

Até apetece ter uma casa pequena!
;)

Nídia Rocha disse...

Paulinha,
concerteza que te ademiras
de eu entrar na conversa!
Fartei-me de rir com o teu filme.
Graças à amiga Ivone, tambem já faço parte do blogue aeiou.
Feliz ano novo e beijinhos para todas.