domingo, 28 de novembro de 2010

                                                                        




                                     Rir faz bem à saúde ! 

E aproveitando ainda estes bons momentos de confratenização do aniversário do aeiou, aqui fica uma anedota.

As 3 irmãs 
 
Três irmãs, de 90, 88 e 86 anos de idade viviam na mesma casa. Uma noite a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:                                

- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
A irmã de 88 responde:
- Não sei, já subo aí para ver....
Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:
- Eu estava subindo as escadas, ou descendo?
A irmã caçula, de 86, estava na sala a jogar às cartas e escutando suas irmãs, move a cabeça e pensa:
"Na verdade, espero nunca ficar assim tão esquecida".
Bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:
- Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta.
----- " --------------"-----
Eh pá... estou com medo... eu estou postando esta anedota ou será que a estou comentando???

6 comentários:

Cacilda disse...

Embora atrasada não quero deixar de felicitar o AEIOU pelo seu 2º aniversário. Parabéns a todas que fazem desde blogue o espaço tão especial que é e nos leva a não poder estar muitos dias sem ter o prazer de o visitar.
Obrigada a todas as amigas do AEIOU e continuem com a alegria que vos é peculiar.
Beijinhos
Cacilda

Unknown disse...

Eh pá...digo eu !...
Já me estou a vêr na situação de qualquer das irmãs....
Mas, por agora amiga Cila ,deu mesmo só para rir , o que faz muita falta.
Bjs Paulinha

cila disse...

Olha que eu ainda vou sabendo o que digo, mas há dias em que já não sei onde ponho as coisas... não será o primeiro sintoma?
Quem me acode !
Beijinho
cila

Carolina disse...

Parabéns!
Um interessante e divertido blog.
Continuem!
;)

Carolina disse...

E eu que já meti a fatia de pão na máquina de lavar a roupa e não na torradeira que estava em cima da mesma?
Hum!...
Tá tudo na mesma ;(
;)

cila disse...

Pois é Carolina, mas enquanto vamos dando pelas nossas falhas ainda acreditam em nós. O pior é quando fizermos os disparates e os aceitarmos como se não o fossem.
Beijinho
Cila