domingo, 17 de outubro de 2010


" Uma velha amizade "

A tarde de ontem foi para mim particularmente agradável  pois tive o previlégio de fazer parte do grupo dos " ´Stelanitos ", o que me permitiu estar presente no 1º encontro  e ao lado de uma colega e amiga de muitos anos, que eu muito estimo e de quem tenho recebido sempre provas de uma franca amizade. E enquanto iamos trocando lembranças dos nossos tempos de estudante iamos consolidando a nossa amizade, terminando a tarde num afectuoso abraço com a promessa de um
 "até sempre" 

Bjs
Cila

7 comentários:

Unknown disse...

Como é bom recordar... e tu lindinha... és a de branco vestida.
Pouca diferença fazes, na cara claro.
As verdadeiras amigas dizem sempre a verdade e tu, estás linda na mesma mas...uns quilitos a mais.
Gostei de vêr as fotos .Mas como sou cusca ,se não te importares e puderes dizer , o que é o grupo dos Stenalitos ?
Bjs Paulinha

rodrigo2006 disse...

Olá Cila, que lindas que eram e modernas, acho que já vi esta foto algures num album da minha mãe.É tão bom ver uma amizade assim de tantos anos e que continua intocável para sempre. Um beijinho grande. Carla Latas

Unknown disse...

Paulinha és sempre simpática! Quando olho para esta a foto lembro-me sempre da Ana Bola no papel "A mulher do sr Ministro ".
Esta foi tirada no dia do casamento do meu irmão, por isso tinha este penteado artístico, ao fim e ao cabo tratava-se da irmã do noivo...tinha que estar bem apresentada... Ah Ah Ah!
Os "´stelanitos " foi o nome que
puseram aos alunos que passaram pela escola da D Manuela Estelano
( da admissão ao 2º ano ). Tu não foste aluna dela pois não? Houve um almoço na esplanada no último sábado, a que chamaram o
1º encontro.
Beijinhos
cila

Unknown disse...

Olá Carla!
Que grande surpresa que me fizeste!
É como dizes: entre mim e a tua mãe há uma velha amizade que é intocável, e da qual nos orgulhamos muito.

Um beijinho
Cila

Ivone disse...

-Amiga Cila
mas que bonito cabelo a mulher do
1º Ministro dicava era cheia de invejinha .

jinhos

Cacilda disse...

Estão realmente muito bonitas as meninas hoje "'Stenalitas". Tão bonitas como o é também a sua "intocável" amizade.

Beijinhos

Cacilda

Unknown disse...

Cila obrigada pela informação de "stelanitos" pois eu também fui uma stelanita mas penso...pelo menos quem me deixou mais "recordação" foi a irmã da Dª. Manuela Estelano .
Eu sabia que esse almoço se ia realizar, a Ivone tinha-me dito, mas não dá para ir a todas.
Bjs
Paulinha