terça-feira, 28 de setembro de 2010


SeuOrkut.com.br

 


4 comentários:

Unknown disse...

Quando eu vi estas imagens
Fiquei quase horrorizada
Com tamanhas aventuras
Eu não durmo descansada !

Passam muito tempo em casa
A cumprir o seu dever
Mas se se apanham à solta
Não sabem o que mais fazer...

Eu nem vou isto contar
P´ra não gerar confusão
Quem iria acreditar
Na Paulinha de balão?

Eu fiquei arrepiada
E não quero voltar a vêr
Pendurada num balão
que leva o rabo a arder...

E não contente com isso
Com toda a descontracção
Lá ia de pés no ar
E o marido de pés no chão!

O que ela pensou sei eu
E fê-lo sem embaraços
Se caisse do balão
Ia cair-lhe nos braços

P´ro ano vai ser diferente
Pois disso não abro mão
Ninguem vai sair de férias
Sem a minha aprovação!

São ideias sobre ideias
Cada uma com a sua
Se não ponho travão nisto
Qualquer dia vão à lua!

Paulinha,
Adorei ver as tuas fotos!
Deve ter sido uma sensação extraordinária com sabor a aventura! Que Deus te conserve essa grande força de viver!

Um beijinho com muita amizade
Cila

3 de Outubro de 2010 22:51

HORIZONTE disse...

OLá amigas
Já comentei no horizonte a aventura da Paulinha e não posso deixar de manifestar aqui a minha admiração pela veia poética da Cila. Não é que me fez rir com essa de por travão nas férias, senão qualquer dia vão à lua? Ora se isso acontecer também quero ir. Fica já feita a minha inscrição.
Um beijinho Cila e continue com essa boa disposição.
Biba

Unknown disse...

Ah também a menina Biba lhe está a puxar o pézinho para ir á lua? Por este andar qualquer dia estão a convidar os extra-terrestres a comentar no Horizonte!
Um beijinho para si e obrigada por nos ter dito "Oi".
Cila

Unknown disse...

Cila sinto-me muito lisongeada pelos lindos versos e pela tua preocupação..é mesmo de amiga. Eu sou assim " festas e aventuras " é comigo, depois se vejo um rato, nem sei onde me meter.
Quanto ao Álvaro, quando estivermos juntos ele conta-te a aventura dele em terra juntamente com os Turcos,não quiz ir comigo "com medo" depois teve uma aventura maior que a minha, vais-te fartar de rir.
Beijinhos Paulinha