domingo, 18 de julho de 2010

"Eu gosto é do Verão..."

Até o nosso Blog parece estar de .....
férias .
Não há duvida estamos no Verão.
Por vezes o vento e o dia que amanhece

cheio de nevoeiro deixa a dúvida e a pergunta ,
mas que verão é este ?
Mas o sol acaba sempre por aparecer,

o calor chega e lá vai o pessoal para a praia ,
mesmo que as horas não sejam as mais
recomendadas .
Há que aproveitar pois o verão passa rápido .
E as FÉRIAS ,as tão desejadas e merecidas

férias vão chegando .
E aqui estou eu desejando que uma amiga

volte das tão merecidas férias e volte ,
contente e feliz por ter realizado uma viagem
de sonho , e aguardando pacientemente que
outra amiga venha de férias para a minha
Cidade …é que a companhia delas faz-me bem ,
e já vou tendo saudades .
Mas para que não pensem que estou triste
por não ir de férias, deixo-vos estas imagens
das “minhas” praias , dos locais onde passo
as minhas férias de fim-de-semana....
enfim , deste espaço que de Sines , passando
pela praia de São Torpes , Morgavel ,
Vieirinha , Oliveirinha e até Porto Covo
muito há para escolher.
E a bravia e tão linda praia do Norte?
Tudo isto ainda faz deste cântinho

um lugar agradável para passar …
FÉRIAS em casa .

Esta é a Vieirinha .






a praia era quase toda minha mas
depois do meio dia ...já começa a
ficar com bastante gente .
E a água até nem estava fria !

,

3 comentários:

Unknown disse...

Pois amiga Ivone,
Ás vezes lá tem de ser.....mas com praias tão lindas como estas e ainda por cima á saida de casa,quem precisa de ir para fora.
Eu tambem passo férias cá dentro sou muito patriota,quer dizer....os aviões é que não me dão segurança, essa é que é a verdade,ainda me dá um avc com os nervos que apanho, e eu gosto muito de ter os pés bem assentes na terra.
Mas qualquer cantinho de Portugal tem tanta beleza,e isso está bem patente nas suas lindas fotos.Brevemente vou tirar uns dias para ir até á costa vicentina,e já aproveitei o seu roteiro de praias para ir conhecer.
Muitos beijinhos para si e para todo o pessoal que conheci nesse almoço que nunca vou esquecer.
Ana

Anónimo disse...

Olá amiga.

Obrigada pelas tuas palavras e fotos.
Já estou a fazer a mala.
Me aguarde,viu!!!

Até já.

Mimidadinha Ui-ui

Isabel Palma disse...

Até gostei destas imagens.
são muito bonitas .
até breve .


beijocas