sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu esclareço


O Blog esteve em reboliço com a Miss Europa,
eu posso esclarecer quem é a tal "cachopa",
a Cila nem deu por isso ficou logo enciumada
mas o que vou dizer prova que está enganada .
Da corôa até gostei parece ser de rainha ,
cilicone não preciso estou bem "fornecidinha"
o botox não é má idéia, já tenho pés de galinha,
mas do que eu gostei mesmo foi daquela franjinha !

Mas se olharem com atenção,aí tem a prova
Aquela não sou eu é a minha gémea mais nova !

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,amiga.

Tens toda a razão.
Quando vi a Miss achei mais parecida com a tua irmã gemea,mas podia estar enganada.
Foi o que aconteceu à Cila.
Isto dos gémeos traz sempre confusão.

Até logo.

Mimidadinha Ui-ui

cila disse...

Depois de tantas amigas
grande alegria sentir
vem agora a Ivone
o seu título desmentir

Aqui ficam as desculpas
De quem esteve equivocada
E não sendo ciumenta
Acabei injustiçada!

É a minha sina ... tenho que a cumprir!

Cila