terça-feira, 22 de junho de 2010

Este meu aniversário tem que ser bem recordado,
acho que o vou guardar numa caixinha bem fechado,
dentro dela vou colocar todos os abraços e beijos,
as mensagens que recebi, a também os muitos desejos
.

Um grande ramo de rosas amarelas e bem bonitas,
deu-me a prima Manuela que me tem muito carinho .
Uma bela orquidia branca já me tinha sido dada
pela amiga Judite , por mim muito admirada .
A LÉNEA gosta de dar , deu-me a pulseira de pérolas,
As meninas também me deram outo colar com pérolas.

A ROSALIA jovem amiga,gosta muito de me enfeitar,
o colar de pedras pretas ,ela sabia qu eu ia gostar.
A ROSINHA também me deu um anel de linda côr ,
faz conjunto com o colar ,ela é mesmo um amor .

A FERNANDA também pensou que me devia enfeitar,
um dia logo vêm o lindo lenço, que ela me vio dar .
fez um bolo de aniversário,para me surpreender,
coberto de chocolate ,estava bonito deviam ver !
AS velinhas e os efeites eu guardei para recordar,
ainda há muito espaço ,na caixinha eu vou guardar !
Já tenho cinquenta e oito ,bem crescidosé verdade,
mas os mimos foram tantos , que esqueci a minha idade.
Eu estava tão contente ,até lembrei a minha infância,
algumas festas de anos que tive em criança.

A MILÚ organizou uma festa e deu-ma de presente,
convidou familia e amigas, eu fiquei muito contente .
Comemos ,bebemos ,brindámos ,uma tarde de surpresas!
Fomos aos figos , aos morangos ,até como framboesas .

....E A FESTA CHEGOU AO FIM .OBRIGADA AMIGA MILÚ
NUNCA TIVE UMA FESTA ASSIM !

EU SÓ POSSO AGRADEÇER O QUE FIZERAM POR E PARA MIM .

1 comentário:

milú disse...

Ivone
Quer queiramos ou não, a vida é feita de trocas.
Sejam materiais ou não!
Da minha parte é uma pequena contribuição, por o que tens feito por mim.
Eu gosto de miminhos, e tu tens me dado alguns.
Deste-me amigas, por sinal bem divertidas, que versejam sobre qualquer tema, e me vão enriquecendo.
Sobre a festa! Foi uma tarde bem passada, doce por alguns dias, só acabei os doces no Domingo.
Para o ano há mais, até lá vamo-nos juntando, espaço não falta.
Beijinhos
milú