domingo, 21 de março de 2010

Feliz Primavera



HORIZONTE, DESEJA A TODAS AS AMIGAS DO AEIOU, UMA ETERNA PRIMAVERA EM VOSSOS CORAÇÕES
E agora que ela chegou,vale a pena cultivar o melhor,e florescer para a vida.





4 comentários:

Ivone -aeiou disse...

-Amiga Paulinha
Gostei do vosso desejo de "eterna primavera nos nossos corações " mas confesso que delirei ver esta foto... " sorridentes e alegres como as andorinhas ",estou curiosa será que alguma delas é a Ana e alguma se chama Biba ou Isa ? Tenho curiosidade em conhecê-las .
A todas vocês desejo que muitas mais primaveras façam parte das vossas vidas .
jinhos

Ivone-aeiou

Ivone -aeiou disse...

-Esperem lá ,vendo melhor será que vocês foram aos pastéis de belém ?Ou andaram por Sintra comendo os tais docinhos que uma vez falaram ?
-Gulosas...

jinhos
Ivone

HORIZONTE disse...

Ó Ivone isso é que é apontaria,aconselho a jogar no totoloto.Pois são mesmo as 4 lindas andorinhas do horizonte, e os pastelinhos já se tinham comido e estavam optimos.Em breve está prevista a saidinha para atacar os travesseiros de Sintra,contamos com a vossa ajuda para saborear estes mimos,não faltem que vale a pena.
Espero que as minhas 3 amigas amigas que me acompanham na foto, não se zanguem comigo por esta ousadia,mas como a nossa Paulinha está de férias,eu assumi o cargo de subgerente, e brindei á vossa Primavera com esta surpresa.
A todas um abraço
Ana

Ivone-aeiou disse...

-Amiga Ana a Paulinha certamente que não se zanga .Quando forem aos travesseiros convidem-nos eu falo no plural pois pelos menos a Cila a amiga Fernanda e mais uma amiga que vive em Lisboa vão alinhar basta que seja um Sábado ou Domingo
e a Sintra já há bastante tempo que não vou lá e é um local muito bonito.Aguardo o convite .
Há vocês preperem-se pois vai haver notícias sobre o nosso encontro da Primavera e nós contamos com vocês pois Sines é já do outro lado do Tejo .
Jinhos
Ivone-aeiou