quinta-feira, 25 de março de 2010

Amigas regressei de umas mini-férias e só ouço falar no PEC.
Pelo que me apercebi é - “ O PROGRAMA DE ESTABILIDADE E CRESCIMENTO 2010-2013 mas, também do que me apercebi é que a nível Social e Económico vamos sêr bastante afectados. Eu como sou uma sonhadora!..e acredito… pensei que o problema da CRISE estava a ficar resolvido .
Mas não está …e agora custa-me a acreditar que seja em 2013, é que na realidade andamos a apertar o cinto há já muitos anos …estes políticos dão-nos cabo da cabeça e da carteira

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga.

Pensei que PEC queria dizer,Porque Estamos Cansados.
Afinal estava enganada.
Por mim,estou disposta a combater a crise.Senão vejam:
-Crise de peso:vou fazer dieta.
-Crise de dinheiro:se faço dieta não como (assim não vou ao supermercado).
Vou pensar em mais soluções e depois digo.

Até amanhã
Mimidadinha Ui-ui

Anónimo disse...

Amigas.

Não percebo!
Ontem fiz um comentário e na mensagem original está zero.
Deve ter sido argolada minha mas não sei como.

Até amanhã.
Mimidadinha Ui-ui

Unknown disse...

Não querida afilhada penso que está tudo bem , aparece 2 comentários, que são os teus, desculpa o tratamento mas como madrinha supõe-se que sou mais velhota.
A crise tem destas coisas ,hoje fui para ir ao teatro, estava tudo e em várias salas ESGOTADO é que hoje não se paga...
Beijinhos Paulinha

cila disse...

Se calhar é a única maneira de me voltar a vêr com cinturinha de vespa!
Lá diz o velho ditado que " há males que vêm por bem".

Que não nos vá faltando a boa disposição, já é meio caminho andado...

Beijinho
Cila