segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Boas vindas......

.
             Amiga Dulce
                  




 O peso não interessa,
  É a ternura dos cinquenta...
  Mas se vieres à nossa festa
  Passas logo a ter quarenta !

tás a ver????
 
  ************************************************************
  Novas amigas.......
 
super mensagens


A "Vogalita Consoância"
Passou a noite a versejar
Está em perfeita"concordância"
Mas não se quiz identificar.

A dizer-lhe até  arrisco
Mesmo sem a conhecer,
Ao nosso Blog está visto
Veio com muito prazer !

Mesmo sendo "babozeira"
Veja o bem que isto lhe faz
Saiu da "esperguiçadeira",
E a fazer versos , é um Ás !

Se nos conhece deve saber
O prazer que nos vai dar,
Quando se der a conhecer
Quando se  identificar!
.
Até breve
*****************************************
                                                                                                       
  
 
 

 A amiga Miluzinha,
Sempre veio espreitar
Escreveu umas palavrinhas
prometeu que vai voltar








Até breve

jinhos
Ivone

3 comentários:

Anónimo disse...

Ivone estou bem contente
Por ter reparado em mim
No meio de tanta gente
Não esperava recepção assim

E pode ter a certeza
Do prazer k eu senti
Quando com toda a destreza
Vos mandei o que escrevi

Entro já na brincadeira
Ivone digo-lhe já
Não saí da espreguiçadeira
Saí, isso sim, do sofá

Não vos conheço de gema
Não lido pessoalmente
Mas conheço o vosso lema
Rir, brincar e estar presente

Estou deveras contente
Com tamanha recepção
Dou-vos já de presente
Um grande xi-coração

E mais uma vez agradeço
A resposta às minhas rimas
Mas não sei se mereço
Porque são muito fraquinhas


Ass: Vogalita Consoância

MILÚ disse...

ESTES NOVAS AMIGAS SÃO MUITO ENGRAÇADAS, DESCONHECIA ESTA VOSSA FACETA,IMAGINAÇÃO NÃO VOS FALTA.
QUANDO DESCOBRI ESTAS NOVAS TECNOLOGIAS, NÃO IMAGINAVA, QUE ME IRIA PROPORCIONAR, MOMENTOS TÃO ALEGRES, ALGUNS TÃO PROFUNDOS,
GOSTAVA DE TER UMA MILÉSIMA DA VOSSA HABILIDADE, TALVEZ COM O TEMPO, TENHO UMA GRANDE MESTRA, UM BEIJINHO DE MELHORAS PARA ELA.
À IVONE UM GRANDE XI-CORAÇÃO
PELA A AMIZADE DISPENSADA, A INTEGRAÇÃO NO VOSSO GRUPO (NOSSO)(SE ME PERMITIREM).
A BONECA ESTÁ LINDA, TENHO UM VESTIDO AMARELO, MAS A MINHA COR PREFERIDA É ROSA.
UM BEIJINHO PARA TODAS "NOVAS AMIGAS".
DESCULPEM A FALTA DE RIMA, ALGUNS ANOS NA VOSSA COMPANHIA, APRENDEREI?
QUEM SABE, TALVEZ!...
BOA NOITE MILÚ

Anónimo disse...

Há algum tempo que eu vinha ao blog
E gostei muito, pois então,
Queria entrar no pagode
Mas faltava-me a inspiração

Rimar é muito engraçado
Faz bem ao pensamento
Ficamos com o cérebro treinado
E um discurso mais atento

Oh Milú não tenha medo
O difícil é começar,
Acabar em verbo é o segredo
Para bem fácil rimar

Ass: Vogalita Consoância