terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Parabéns atrasados ;)

Como vem sendo hábito aqui estou para deixar os meus
"Parabéns atrasados"
;)

É no entanto com igual carinho e amizade
aqui deixo as minhas felicitações aos aniversariantes que não felicitei na altura própria


Espero que o seu dia tenha sido repleto de FELICIDADE
Que muitos mais se repitam e que o seu novo ano lhe traga tudo o que de melhor possa desejar.

O meu beijinho de "parabéns atrasados"
o meu carinho
e os meus votos de rápidas melhoras

*** *** ***


Que o teu primeiro aninho tenha sido super/mega FELIZ
Que a tua vida seja abençoada e o futuro te traga toda a alegria do mundo junto de todos aqueles que te amam.
Para ti também o meu beijinho carinhoso.

Uma lembrança e o meu sorriso para cada um dos aniversariantes

Filó

1 comentário:

Carolina disse...

Votos de felicidade. paz e amor!