segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ISABEL



AEIOU

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde
AEIOU
Quero aqui agradecer o abraço bem apertado, pois infelizmente é neste momentos tão dolorosos que nós mais sentimos falta.
Foi muito doloroso para mim e minha filha estes dias.
Ele era o pai da minha filha e o meu primeiro amor, que nós nunca esquecemos.
bjs
Obrigada

Isabel Aurora

Anónimo disse...

Querida Isabel,tambem te deixo aqui os meus sentimentos solidarios, com um grande beijinho do coração para a tua filhota e para ti

Isabel Gomes

Anónimo disse...

-Amiga Isabel,
Confesso que , quando alguém me chamou à atenção para esta postagem feita em nome do AEIOU
eu não compreendi nem fui capaz de explicar .
-Agora que tu comentaste compreendo o sentido do abraço e do apoio que nestas alturas as verdadeiras amigas dão,e sei que não é fácil passarmos por momentos difícies da nossa vida se os verdadeiros amigos não existirem .......!
-Mas sei que tu vais arranjar força e coragem para apoiares QUEM neste momento precisa realmente de ti .
-Sendo assim desejo que esse abraço possa também ser ,da minha parte, a retribuição de um abraço que tu um dia me deste !
(tu sabes do que falo)

Ivone

Unknown disse...

Isabel que mais posso dizer.... o facto de nos conhecermos há pouco tempo não quer dizer que não sinta já uma simpatia por ti , por isso e, pelo momento que estás a atravessar, recebe o abraço e um beijinho
Paulinha

HORIZONTE disse...

Isabel,
Como amiga do aeiou,tambem estou soldária neste momento de tristeza e faço-o dedicando a si e á sua filha, este lindo poema de Sto.Agostinho,que me foi enviado por uma amiga num periodo doloroso e que me deu paz.

"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Um abraço e muita serenidade.
Ana do Horizonte

Anónimo disse...

Amiga Isabel:

Também quero aqui deixar o meu abraço fraterno e solidário, para ti e para a tua filha, pelo momento difícil que estás a passar.

Um grande beijinho da
Fernanda

Cacilda disse...

E eu subscrevo o que já foi dito por as outras amigas e envio mais um abraço de solidariedade.

Um beijinho

Cacilda

Anónimo disse...

Isabel,só há pouco tempo soube e sinto muito.Era uma pessoa que eu admirava,pelo seu talento e dedicação ao nosso carnaval,foi uma grande perda.Envio um grande abraço para ti e tua filha.

Raquel

cila disse...

Isabel,
Junto-me a todas as amigas, e com este poema quero também expressar a minha solidariedade neste momento tão amargo.

A hora da partida soa quando
escurece o jardim e o vento passa,
estala o chão e as portas batem, quando a noite cada nó em si deslaça.

A hora da partida soa quando
as árvores parecem inspiradas
como se tudo nelas germinasse.

Soa quando no fundo dos espelhos
Nos é estranha e longínqua a nossa face
e acenando à vida então vivida,
nos entregamos ao triste desenlace.

Um beijinho
Cila

(adaptação)