quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Feliz Aniversário











Caras amigas,

É com alguma emoção que venho lembrar que o nosso AEIOU completa o seu 1º aniversário!

Estamos todas de parabéns!
Aproximámo-nos mais uma das outras
Fizémos novas amizades
Partilhámos sentimentos
Recordámos momentos da nossa infância
Desafiámos o nosso sentido de humor
Brincámos
Recordámos os nossos avós
Falámos dos nossos netos
Criámos poesia
Olhámos a vida e reflectimos sobre ela
Falámos de amizade
e cultivámo-la com muito carinho.
Alguém escreveu:
" A amizade não é coisa de um dia.
São actos, são palavras e atitudes que não se apagam, mas que solidificam com o tempo, como tudo o que é feito de coração aberto."


E é de coração aberto que aqui expresso o desejo de que o AEIOU continue a merecer por parte das amigas que o visitam, toda a alegria, carinho e amizade que sempre lhe têm vindo a dedicar.



Para marcar este dia tão especial, o AEIOU deixa uma lembrança a todas as suas amigas que já possuem o seu próprio blog: "O Blog de Ouro", que nos foi transmitido com muito carinho pela nossa amiga Céu.


O prémio é entregue às seguintes presenças na Blogosfera:
Horizonte
À Sombra das Palavras

Degrau de Silêncio
Cantinho da Maria
NaturalPraia
Estrelinha no meu céu


Com carinho e amizade,
Cila

4 comentários:

cila disse...

Para orientação das premiadas com o blog de ouro, aqui fica a forma como nos foi transmitido pelo céudacéu.

---------
Recebi no meu Blog o prémio: "Blog de Ouro"

Veio da Teresinha:
http;//jelicopedres.blogspot.com
Obrigada pela distinção com que me elegeu.
Quem não esperava, era eu!
O Prémio Blog de Ouro, é atribuído só a mulheres.
Com as seguintes regras para quem o recebe:
1- Exibir a imagem do selo
2- Escolher seis mulheres diferentes a quem entregar o Blog de Ouro
3- Deixar um comentário nesses Blogs para que saibam que ganharam o prémio

Eu entrego o prémio às seguintes presenças na Blogosfera:

aeiou amigas para sempre
caminhar do sul
sardinheiras
colheita 63
M ao quadrado
Arco-Íris
-----------
bjs
cila

Dulce Gomes disse...

Minhas amigas muito obrigada por este selinho que ainda por cima é de ouro. Mas quero-vos dizer, ainda que fosse de ferro para mim valia ouro por que foi oferecido por vocês:)
Beijinho do fundo do coração para cada uma das meninas do aeiou. Parabéns e continuem bem dispostas.
Vou tentar seguir as regras:)

Unknown disse...

CILA,
Neste dia especial,foi uma honra receber,tão simbólico prémio.
Em nome do meu cantinho Estrelinha no meu Céu, e tambem do nosso Horizonte,este prémio vai ser postado nos dois blogs,como agradecimento,ao BLOG de OURO que nos presentearam,e acredite foi dos miminhos mais saborosos que recebi.
Um beijão......grannnnnnnde.
Ana

Cantinho da Maria disse...

Amiga Cila, da parte que me toca e sendo eu a criadora do blog, cantinho da Maria,quero manifestar a honra de ser mencionada para receber o prémio,que só pela amizade que manifesta,é já para mim dos melhores prémios.Do fundo do coração,obrigada e Parabéns,pelo maravilhoso espaço de amizade. Que um dia se a vida permitir,devia juntar todas estas amizades, num alegre lanche de amizade.Beijinhos.Zézinha.