quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Despenteadas??

Hoje recebi esta recomendação de uma amiga
não resisti em partilhá-la com todas vocês;

VIVER DESPENTEADA
Decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é bom, engorda.
O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.
E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...
- Fazer amor - despenteia.- Nadar - despenteia
- Pular - despenteia.- Tirar a roupa - despenteia.
- Brincar - despenteia.- Dançar – despenteia.
- Dormir - despenteia.
- Beijar com ardor - despenteia.
-É a lei da vida:
vai estar sempre mais despenteada a mulher que
decide andar na montanha russa, que aquela que decide não subir.
-Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres:
Entrega-te, come coisas gostosas, beija, abraça,dança,
apaixona-te, relaxa, viaja, salta,dorme tarde, acorda cedo,
corre, voa, canta,
arranja-te para ficares linda, arranja-te para ficares confortável,
admira a paisagem, aproveita, e acima de tudo:
Deixa a vida despentear-te!!!!
O pior que pode acontecer é que precises de te pentear de novo...
jinhos
Ivone

9 comentários:

Anónimo disse...

Estou despenteada e cansada de tanto ler...!

Está bem visto!


Até amanhã.

Unknown disse...

Maior parte das vezes ( ou quase sempre ) ando despenteada ...e, lá me vou penteando....acho que não me dou mal.
Obrigado Ivone pela dica.
Beijinhos Paulinha

cila disse...

Quantas vezes já me viram bem penteadinha?
Cabelo nos olhos, pontas rebitadas, aí sim ...sou mesmo eu...

bjs
cila

Carolina disse...

Não há PENTE que aguente tanto despenteio!
;)

O céu da Céu disse...

Agora entendo porque gosto de andar despenteada...VIVA LA VIDA!

Filó disse...

Bela mensagem, Ivone!
Quase nem preciso comentar esta! ;)

Quem me conhece sabe como me dou com o pente...
e mais não digo ;)

ehehehe
Jokinhas a todas

Filó

Cacilda disse...

Pois é!... agora compreende-se porque anda tanta gente despenteada.
Quem é que não quer ser feliz?

Beijinhos

Cacilda

Dulce Gomes disse...

Olá minhas amigas. Eu já estava despenteada mas agora estou toda desgadelhada, arrebitada e arreganhada porque esta postagem é mesmo engraçada.
bjinhos e bom fim-de-semana para todas

HORIZONTE disse...

Não resisti e se me permitem, vou meter o meu pente em cabelo alheio.
Adorei reler estas verdades
Sabe tão bem um bom despenteado de vez em quando!!!
Um abraço deste horizonte com fim, com fim de criar e manter amizades
Biba