sexta-feira, 27 de novembro de 2009

1º Aniversário



A este blog da amizade, e a estas pessoas tão bonitas e simpaticas que nele colaboram quero dar o meu abraço de parabens a todas.

Este espaço merece o titulo que lhe foi dado de BLOG DE OURO, nele se cultiva amizade partilha e uma grande dose de humor.

Comoveram-me as palavras que a Cila hoje aqui deixou, foi de coração que abriu este espaço para quem nele quisesse entrar, eu não conheço pessoalmente ninguem, apenas a Paulinha que me convidou, e fui tão bem recebida, que sinto até hoje uma aproximação tão grande como já nos conhecessemos todas há muitos anos.

Este blog tem todos os requesitos para continuarmos, SIMPATIA , MOMENTOS POETICOS, HISTÓRIAS DE VIDA, MUSICA, HUMOR, PASSATEMPOS ,AUTORAS DE VERSOS, MIMINHOS, PASSEIOS FESTAS, ETC.ETC.......MAS TEM ACIMA DE TUDO MUITA EDUCAÇÃO E MUITA AMIZADE.....

BEM HAJAM.....
Ana

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minhas AMIGAS do A E I O U !Muitos parabens por este espetacular aninho de vida.
Foi um aninho muito rico, recheado de tudo o que nós precisamos, desejo que assim continue! A atrair-nos todos os dias, sendo um dos nossos pontos de encontro.
E que para o ano cá estejamos todas e mais algumas festejando novamente.

Beijinhos do coração

Isabel Gomes