domingo, 11 de outubro de 2009





































2 comentários:

Unknown disse...

Estas fotos prenderam a minha atenção.
Estudei-as cuidadosamente uma a uma, por outras palavras, dissequei-as para descobrir o enquadramento a dar à postagem, já que não foi deixado um comentáriozinho.
Mas por vezes, palavras para quê,
quando as imagens falam por si?
Chega de conversa mole...
Vou arriscar a dar o meu palpite!
Há tempo contei-lhes que das linhas de caminho de ferro só me lembrava do ramal de Stª Comba Dão, Tondela e Viseu, facto a que eu sempre tiro o chapéu à minha professora, pelo método infalível que usou!
Também manifestei vontade de um dia por lá passar para confirmar "in locco" tamanha sapiência !

Será que alguém está a querer dar-me a satisfação de conhecer o local?
Se sim, deixem-me dizer que adorei a surpresa! Também adorei as fotos, especialmente a da luz ao fundo do túnel.

Um grande beijinho
Cila

Cantinho da Maria disse...

Tondela...Viseu...a terra do meu lado materno.Que saudades sinto neste momento.Adorei as fotos.Jinhos.Zézinha Coelho.