quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ao vêr a vossa tristeza
percorri de Tavira a Castelo Branco, e acabei por
encontrar a menina Ivone participando no rally de
Portugal


Esta rapariga é mesmo louca !!!

Bem, e com a satisfação própria de "missão cumprida" cá vou para a minha galáxia!


Beijinhos ao aeiou
do extra muito dedicado !


Nota: Sei que deram pela minha falta. Mas o que fazia eu aqui estampado ?

Eu tinha que ir dar uma volta para a encontrar ... Não foi para isso que lançaram um pedido de ajuda?

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Eu não disse que ela andava em excesso de velocidade...ainda bem que a encontraram , eu já estava a ficar preocupada ...sim que eu estou na "Porcalhota" ou seja na cidade da Amadora e quero estar sempre em contacto com as minhas amigas, não me posso preocupar.. por causa do colesterol e da tensão alta.
Bjs Paulinha

Anónimo disse...

Eu vou vendo estes comentários
Mas este confunde-me um pouco
Cump
Piriquito