sexta-feira, 9 de outubro de 2009

AEIOU em crise?

Parabens Paulinha,que tens mantido de pé este espaço, que não podemos perder,foi através dele que fizemos algumas amizades de coração,eu falo por mim que já sinto a ausencia da vossa alegria dos vossos trocadilhos tão engraçados , os comentários versejados que me faziam rir até ás lágrimas.
A todas vós dedico este poeminha e força para continuarmos.


Meu amigo virtual é diferente..
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir
Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .
Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim...
Cativa-me...
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...


(Retirado da Internet)

Beijinho da Ana






6 comentários:

Anónimo disse...

A Ana escreveu
Com alguma razão
Pois a falta de alegria
Faz falta ao coração

Olá minhas amigas
Ainda se lembram de mim?
Eu sou aquela sem graça
Não façam pou de mim

Vou tentar me lembrar
Das amigas uma a uma
Vou ver se consigo
Não esquecer nenhuma

Da Filó eu me lembro
Menina habilidosa
Tudo fazia com graça
Sempre muito meticulosa

Da Cila nem se fala
Sua escrita sentida
Nunca se esquecia
De se mostrar agradecida

A Ivone uma amiga
Com quem se pode contar
Em todos os momentos
Seja de sorte ou de azar

Ana do Horizonte
Que também vou espreitar
Sempre carinhosa
A quem lá vai visitar

A Zézinha Coelho
Eu conheço muito mal
Pois não fique a saber
De onde ela é afinal

Mas que amorosa
Essa amiga Paulinha
Sempre tão carinhosa
É quase a nossa santinha

Não me levem a mal
De falar em santinha
Mas tenho saudades
Da nossa amiga Fernandinha

Falar com vocês
Sabe-me bem como o mel
Agradeço as florinhas
Da Kikau e da Isabel

abraços da amiga da Covilhã

Joaquina

cila disse...

Olá Ana !
Gostei muito do seu poema! Há uns anos atrás era impensável este tipo de relação virtual. Hoje faz parte do nosso dia a dia, e não o queremos perder...
Um beijinho e muito obrigada pela dedicação que sempre tem demonstrado ao aeiou.

Com amizade
Cila

cila disse...

Olá amiga Joaquina
Pode não acreditar
Mas hoje falando à Ivone
Por si lembrei perguntar.

Fiquei feliz só po ver
Que de nós não se esqueceu
Mas diga-me ao meu ouvido
Poque é que noticias não deu?

Será que esteve doente?
Será que esteve ocupada?
Será que se aborreceu da gente
Ou será que não foi por nada?

E antes de terminar
Não posso deixar de dizer
O quanto apreciei
A vontade em não deixar
O nosso blogue morrer!

Bem haja
Um beijinho
cila

Cantinho da Maria disse...

Bom dia amigas do aeiou,adorei este poema,obrigada amiga Ana pois o poema tem muito de verdade, pelo menos é o que também sinto.
Gostei imenso de saber da amiga Cila,confesso que tenho pensado em si,pela sua ausência.

Quanto á amiga Joaquina.
Fique desde já a saber.
Tavira,é a minha de pequenina.
Mesmo sem eu cá nascer.

Venham estes joguinhos.
De rimas para animar.
Mimamos todas com beijinhos.
E até conseguimos sonhar.

Gosto tanto deste espaço.
Que estava entristecida.
Mas agora desejos faço.
De voltar a ter mais vida.

Beijinhos para todas sem execpção e um agradável fim de semana.Zézinha Coelho.

Unknown disse...

Não sei muito versejar…..
Mas com muita vontade…
Cá estou eu a tentar…..

Que alegria me deu
Saber que a nossa amiga Joaquina
Depois da tanto tempo
Afinal apareceu….

Ela faz-nos muita falta
Com os seus versos simpáticos
Era mesmo o que nos faltava
Para animar cá esta malta….

A Santinha como diz…
Muito lhe agradece….
Da minha parte fico feliz
Sempre que a Joaquina aparece
Muitoooos beijinhos Paulinha

Anónimo disse...

Amigas:

Poeta não sou
Versos não sei fazer
Mas com amizade aqui vou
O carinho agradecer.

Grande poeta é o povo
Sempre ouvi dizer
Apesar do pouco jeito
Também versos quero fazer.

Á Ana sempre presente
E á Joaquina que voltou
Eu trago na minha mente
E vos digo: "Aqui estou"!

Beijinhos da Fernanda