quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Regresso á Primária



Quem não tem saudade destes tempos?....
Da fila dos bons da fila dos maus....das réguadas...dos recadinhos ...das batas brancas....dos exames.....da tabuada....das serras...linhas férreas...dos reis e dos seus cognomes.....do recreio
e principalmente dos tres meses de férias grandes.
Continuarem a reviver a vossa infancia é de uma grande ternura.
A geração dessa época, é o que se chama da melhor colheita em todos os tempos. E voçes representam -na com amizade convivio e muita alegria.
Para todas um dia muito especial, com muita farra, muita risada e que tudo corra ás mil maravilhas e não esqueçam....... SAUDADE É O AMOR QUE FICA.
Ana do horizonte

5 comentários:

Dulce Gomes disse...

Desejo a todas as meninas do aeiou um bom almoço, recheado de muita amizade, ternura e alegria.
Muitas beijocas para todas.

cila disse...

Obrigada Dulce.
Embora as artistas andem muito nervosas... tudo irá correr bem!
bjs
cila

cila disse...

Olá Ana!
Que bem que descreve esses bons tempos. Falou nos caminhos de ferro, e eu não posso deixar de contar, que um dia a professora me mandou ao mapa das linhas de caminho de ferro para continuar a falar sobre a matéria que tinha dado no dia anterior, e que eu, por acaso, não tinha estudado. Ali levei um bom puxão de orelhas contra o mapa, que me valeu não me esquercer mais, que o ramal entre Santa Comba Dão e Viseu, passava por Tondela. E esta?
Será que o ramal ainda existe? Se sim, um dia irei fazer o percurso, já que é o único de que ainda me lembro !!!

Um beijinho e obrigada por ter partilhado essa caixinha de madeira, com a qual eu andava sempre em guerra para fazer correr a tampa!
Beijinhos e bom fim de semana!
Cila

Cacilda disse...

Como é bom recordar esses tempos...
é como a Ana diz "Saudade é amor que fica", as coisas menos boas ficam para trás.

Aproveito também para desejar a todas as meninas do AEIOU um bom almoço de confraternização.

Beijinhos para todas.
Cacilda

Anónimo disse...

Olá bom dia.
Como também faço parte das meninas do (aeiou) não posso deixar de agradecer a sua mensagem , e tudo o que recordou do tempo da escola eu também recordo tudo isso.
obrigada
Isabel Aurora