quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Filipe La Féria ,no meu parecer , merece indiscutívelmente o aplauso do público ,pelo trabalho que tem desenvolvido no Teatro Musical.
Edit Piaf é mais um êxito….com uma intrepetação fantástica de Vanda Stuart ,este musical relata-nos a vida atribulada da magnífica intérprete da canção francesa.
LA Féria como bom Alentejano, diz nalgumas entrevistas , que vêem da província muitas “ caminetas “ com pessoas vêr os seus espectàculos….
Se puderem ou de camineta ou de carro , podem crer que não se vão arrepender.

3 comentários:

cila disse...

Olá Paulinha !
Também aprecio muito o trabalho do La Féria. Para mim é o expoente máximo no género, que tem passado pela nossa geração.

Vou ver se não perco, porque eu delicio-me a ouvir Edit Piaf, e da sua história há muito para ouvir e contar!

Um beijinho
Cila

Jelicopedres disse...

O meu Aplauso para o Filipe La Féria!
Único!!!

Para a Cila e todos os Amigos e colegas da PROSAS, um bom início do ano lectivo e um abraço da Teresinha^_^)da ASAS.

Cila disse...

Olá Teresinha!

Obrigada pela sua mensagem. Em nome do Prosas também quero desejar a todos os colegas da Asas um bom ano lectivo!
Há dias passei por lá mas não tive a sorte da encontrar.
Quando puder, dê-nos o prazer da sua visita !
Um beijinho
Cila