terça-feira, 25 de agosto de 2009

*** Mais um joguinho? ***

Muito bom dia a todas as amigas!!
Vamos a mais um joguinho?
--- Finalmente parece que consegui colocar :) ---
Tente sair desta casinha!! Para isso deve usar os elementos que for encontrando.
Esse elementos e um pouco de raciocino nos levará para fora da casinha ;)
Ainda não joguei este mas estarei jogando com quem quiser acompanhar-me
:D
Podem deixar os vossos comentários ou dicas se assim quiserem.

Feliz semana para todas
Jokinhas

Filó

Para melhor visualização pode clicar AQUI para visualizar em fullscreen



8 comentários:

Anónimo disse...

Falta-me só uma chave para sair :(
Alguém tem alguma chave a mais? ;)
...
Boa continuação
Filó

cila disse...

Vão dizer que eu estou sempre com queixinhas....mas a verdade é que me faltam 2 chaves para sair daqui!
Socooooorro....

bjs
cila

Cacilda disse...

Pois é, eu tenho 10 chaves, mas não consigo sair. Ainda há mais? Também tenho um número 1960, mas pede o código... Por hoje, chega.

Xáu

Cacilda

Filó disse...

Cila... Se faltam duas... acho que ainda não abriu o cofre... lá dentro estão mais duas...
devem ser essas pois são as mais difíceis de achar. Já achou o codigo do cofre?

Cacilda
O código são 5 dígitos ;)
E as chaves totais são 10...

Jkinhas

Cantinho da Maria disse...

Olá, amigas!

À 3a consegui. Mas hei-de tentar de novo. Gostei do jogo Filó.
Beijinhos amigas.
Zézinha Coelho.

Cacilda disse...

Já saí da casinha!
Ontem não consegui porque a imagem
aparecia cortada à direita, e daí não ver os 5 digitos do código.
É muito giro, o joguinho.

bjs

Cacilda

Marina disse...

Ola meninas
Ca estou de volta so hoje foi a minha primeira vez desde que regressei. Tenho 9 chaves, 5 digitos que me deixarao entrar no cofre e uma palavra mas ca continuo ate achar a ultima chave e espero que me deixe sair. Nao tenho entrado desde que regresei mas ca vou tentando.
Muito obrigado pelo jogo.
Marina

Anónimo disse...

Gosto muito de jogos e este está muito giro.
Filó quando possivel,venha outro.
Obrigada.
Bjs.
KIKAU