domingo, 26 de julho de 2009

Passatempo da semana!


Muito bem!
O vosso entusiasmo contagia!
Se todas estiverem de acordo aqui vai mais um desafio
;)

Desta vez vamos jogar
*** Desejos secretos ***

Regrinhas
Vamos deixar um desejo pessoal (confessável e razoável) que nunca tenhamos concretizado e o porquê de não tê-lo feito ainda.
Vencer um obstáculo, uma viajem, uma atitude...
...qualquer coisa que desejasse ter já feito, mas não fez porque....

Vamos nisso??

Ora então, como sempre começo eu ;)

Um dos meus desejos secretos consiste em sair para a chuva. Passear, caminhar, ir por aí até ficar "encharcadinha" ....
:D
Não realizei porque acho que alguém acharia no mínimo estranho!
(para não dizer outras coisas)

;)


Jokinhas e boa semaninha!

Filó

11 comentários:

Anónimo disse...

Minha amiga Filó não se detenha por tão pouco. olhe que eu já realizei esse desejo e digo-lhe que foi uma sensação de liberdade que não mais esquecerei.
Desejos tão simples e que tão bem nos fazem. Força ! realize-se.
Há!e se quizer companhia, pode contar comigo...assim se houver falatório é repartido por as duas lol Isabel Gomes

Anónimo disse...

Já agora também confesso o meu desejo.
Gostava de puder dar liberdade á vontade de abraçar com amizade e com o afecto que sinto em mim, algumas pessoas
Mas com a maldade que por aí anda...e agora com o medo da gripe A... Bem! mas eu não tenho de que me quiexar, sempre vou pondo em pratica essa vontade nas pessoas que me conhecem e retribuiem
Isabel Gomes

Unknown disse...

O meu desejo secreto era ir para um SPA ( ou qualquer coisa parecida ) para me porem mais arranjadinha...para me sentir bem ...e agradar-me a mim própria. Não o realizei, porque , à coisas mais prioritárias .

Bjs Paulinha

cila disse...

Desejos secretos tenho tantos... !A maioria morrerão comigo sem nunca os realizar.
Aqui fica um deles: Assistir a um concerto de Ano Novo em Viena de Austria. É claro que para o meu bolso seria uma pesada extravagância.
Mas tenho muita pena acreditem!

Um beijinho
Cila

Anónimo disse...

Desejos secretos, assim derrepente,ocorre-me dizer: Que gostava de editar um livro com as minhas poesias.

Se ainda não o realizei foi porque a minha oportunidade de tal , não chegou, nem sei se chegará um dia.

Mas este será talvez o meu desejo secreto.

Beijinhos e boa semana.Zézinha Coelho.

Filó disse...

Isabel
É bom saber que não estou assim tão só no meu "desejo secreto"!
;)
Bigada pala oferta! Quem sabe um dia não acontecerá mesmo?!
:D
Jinhos e boa semana!
Filó

Yvonne disse...

,-Andar à chuva é bem bom eu já andei se quizer companhia ....
já somos tês .
-Não seja por isso é um desejo fácil de realizar penso eu .
-Olhe Filó eu sempre que espreito a beira mar do meu terraço pela noite dentro o meu desejo ...
(Tirando que gostava de ficar sem o meu "peneuuuuu" ,ficar mais arranjadinha como diz a Paulinha)
Era ;
-Mulhar os pés e caminhar à beira mar ,numa noite calma de lua cheia.

Jinhos
Ivone-aeiou

Cila disse...

Então amigas,não há mais desejos? Desculpem-me mas não acredito em tanta realização!
Cá vai mais um:
Gostava de saber tocar muito bem piano.
Eu bem me esforço, mas qualquer dia a minha neta que só tem 6 anos, já sabe mais do que eu ...


Um beijinho
cila

Cacilda disse...

Penso que os desejos aqui manifestados são fáceis de realizar... O mais difícil será o da Cila, mas não é impossivel. Eu já assisti a um programa musical em Viena, não foi um Concerto de fim de ano, e nunca mais o vou esquecer, foi fabuloso.

Um dos meus sonhos, é ir a Sampetersburgo. Tem monumentos lindissímos... mas é muito longe e
viajar de avião vai sendo muito difícil.
bjs
Cacilda

Unknown disse...

Bom desejos " secretos " são alguns...mas entre eles gostava de passear nos Fiordes da Noruega e ir ao Cabo Norte assistir ao "sol da meia noite " é mais prioritário do que ficar arranjadinha...só que é uma viagem dispendiosa e há a crise...a gripe...pode ser que um dia.
Bjs Paulinha

Filó disse...

Desejos secretos...
Já arranjei duas amigas para me ajudar a concretizar um deles!
Obrigada pela força!

Outro desejo secreto seria arranjar forças para me livrar de algumas rotinas que fui arranjando ao longo da vida.

...Diz-se que repetindo o mesmo gesto por não sei quantos dias (17 acho eu... ) que ele se torna parte integrante da nossa vida. Então, basta fazer o inverso para nos livrarmos dela...
...O pior é conseguir força e presença de espírito bastante que permita inverter a situação!
... O estar constantemente alerta... difícil!!!


Jokinhas
Bom fim de semana
Filó