terça-feira, 23 de junho de 2009



É tempo de Férias!

E as amigas do aeiou, esgotadas de tanto versejar, alugaram este modesto veleiro para se refugiarem por uns dias no reino das sereias!
E convidam todas as amigas para embarcarem nesta viagem de sonho!


Aqui apresentamos a sua destemida tripulação, que conhece bem as luas, os fundos e as correntes, os ventos e as marés!
A do boné não é a "comandanta" mas sim a "marinheira", que no regresso sobe ao topo do mastro e grita:
Já lá vejo a nossa praia,
A ondular docemente,
São os lenços a acenar,
Das " amigas para sempre " !
É tão fácil sonhar !
Um beijinho
cila

16 comentários:

Anónimo disse...

-Reparem bem nesta tripulação !
-Cada côr seu paladar... acreditem embora eu pareça , não vou flutuar.....eu até sei nadar !!!
-Vai uma apostinha???
-Estou preparadinha para velejar !


jinhos
ivone

Anónimo disse...

Cara camarada de bordo,posso confirmar como foi bom atracar neste belo porto, e sentir os pés em terra firme. Para todas as amigas, que comigo fizeram esta viagem, e para todas aquelas que nos virão a fazer companhia nas proximas viagens, um beijo e um abracinho.
KIKAU

Anónimo disse...

Bom dia
a todas as amigas do aeiou
Tenho que dizer que esta viagem foi muito agradável, encontrar toda esta tripulação sempre bem disposta e com vontade de levar este barco para a frente (quero dizer este veleiro)

bjs Isabel Aurora

Anónimo disse...

Mas que lindas estão as minhas amigas!
Belas fotos e que cenário maravilhoso escolheram!
Gostei muito.
Beijinhos para todas.
Fernanda

Unknown disse...

Que espanto de tripulação
De cinco sereias tão belas
Quem me dera fazer parte
Só para soprar as velas

Bjs Paulinha

Anónimo disse...

Por curiosidade entrei no blog AEIOU,não consegui ser indiferente ao azul deste mar.Por isso vou deixar uma graça para vocês.

António é o meu none
Estou-me a apresentar
Qual é das meninas
Que comigo quer velejar?

Cumprimentos
António Borrachinha

Anónimo disse...

A tripulação está completa
O barco está governado,
Mas o António é bem vindo
Será nosso convidado!

Obrigada António pela sua visita!

Um beijinho para si
das amigas do aeiou

cila

Yvonne disse...

-"Borrachinha" é seu nome
E quer ser nosso convidado
Será que esta tripulação
Vai dar conta do recado?

-Pedimos à tripulação
Que o trate como um "Lord"
Que mais podemos dizer?
Y're well come to board !

ivone-aeiou

Anónimo disse...

Olá
Eu estou morta de festa com o que acabei de ler, mas quem é este "Lord" ?
Sabem quem é?

bjs Isabel Aurora

Anónimo disse...

-O "Lord" ?
-Eu sei mas por enquanto ainda é
segredo......
-Mas posso adientar que é ???????
"O António Borrachinha "


byby
Lua "conchinha"

Anónimo disse...

Lua "conhinha"?
Mas que abuso!
Lord!
António Borrachinha.
Que mais irá aparecer?

O caramujo?

byby

Anónimo disse...

Como é possivel, que uma simles foto, mas bela é verdade,fosse motivo para tantos comentários, e tão engraçados, mas o que mais me despertou nisto tudo é que me sinto quase uma estranha neste barco. Pois se há pessoas que eu conheço outros fico esperando que alguem me apresente.
Lord?
Borrachinha?
Lua "Conchinha"?
Perssonagens? ou não?

Beijinhos KIKAU

cila disse...

Tantos rumores por aqui
Começamos a desconfiar
Isto não serão piratas
preparados p´ra atacar?

Mas esta tripulação
Não é uma gente qualquer
Estão prontas para a guerra
Venha ela de onde vier!

Porque nos tempos que correm
Já há boas mareantes
E a força que elas já têm
É maior do que era dantes!

Por isso tenham cuidado
Não ataquem a nossa nau
Podem ficar sem um olho
Ou com perninha de pau!

Um abraço da tripulação!

cila

Anónimo disse...

Cila és o maximo, nâo só na arte de bem velejar mas na tua maneira de rimar e até mais (digo eu)na maneira como defendes esta nossa tripulação de algum ataque de "Pirataria"
Bem haja nossa comandante.
Penso que todas terão de acordo de tão alta patente,pois outra não teve á altura de se impôr no primeiro embarque apretechada de um dignicimo "BONÉ" e ele fez toda a diferença .
Minhas amigas ,comentavam que eu não comentava? Agora é só tirar o vírus e cá estou eu. Quando for demais avizem.
Beijinhos para todas (ou será todos?)
KIKAU

cila disse...

Muito obrigada Kikau
Pela tua gentileza
Não estava a pensar no leme
Mas sim montar a defesa.

Mas se o posto me é dado
Cá por mim fico encantada
P´ra receber promoções
Eu nunca me fiz rogada.

Já passei pelos chineses
Para as divisas comprar
Comprei também um binóculo
P'ra os piratas avistar!

Se estão prontas p'ra partir
Neste mar calmo e azul
Soltem as velas ao vento
Tracemos rumo ao sul!


A comandante deseja boa viagem a toda a trioulação!

Anónimo disse...

Que caras mais simpaticas!.....
Deve ser divertidissimo viajar ao lado desta fantastica tripulação,já vi que todas juntas defendem o vosso navio, e ai de quem ouse afunda-lo.
Estes comentários deveriam estar na página principal,são o máximo, e mais uma vez fico cheia de inveja de não saber versejar com a sabedoria com que voçes o fazem.
Continuo a divertir-me imenso sempre que passo pelo vosso blog.
Beijinho Ana do horizonte