quarta-feira, 17 de junho de 2009

Agradecida


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

-Os
BALÕES eu recebi
Tão brilhantes a saltitar.
A MÚSICA não faltou ,
Com parabéns a tocar !

-Acabadinho de chegar
Um URSINHO curioso ,
Cheio de fitas vermelhas,
Da caixinha a espreitar.

-E as FRASES foram escritas,
Todas para felicitar
O dia do meu nascimento
Com lindas FLORES a enfeitar .

-Num lindo QUADRO eu revi,
Os momentos que eu passava,
A entrar pelo mar dentro ....
Em sereia me transformava !

-E num VERSO eu senti
Não me levem a mal,
Que até podia ser ...
Uma pessoa especial !

E aqui pró Alentejo ,descendo ao Algarve e
subindo ao "Horizonte" vai o meu agradecimento.

jinhos
ivone -aeiou




5 comentários:

cila disse...

Estou a ver que a Ivone,
Está hoje muito inspirada.
É uma bébé feliz !
Foi por Deus abençoada.

Com carinho e alegria,
Em verso agradeceu,
às amigas uma a uma,
As prendas que recebeu.

Obrigada
bjs
cila

HORIZONTE disse...

Pela segunda vez dou os parabens á amiga IVONE pelos lindos versos com que fez os agradecimentos,isto é de poetiza profissional,aliás voces aí para Sines tem todas uma veia artistica começando pelas quadras que dedicam umas ás outras.Eu como não consigo fazer uma rima estou maravilhada.
Tudo de bom para si IVONE e que para o ano os nossos blogs continuem a ser o espaço para lhe voltar a dar um beijinho de Parabens.Da amiga ANA do HORIZONTE

Cacilda disse...

Olá Ivone!

O teu aniversário passou
e espero bem passado
mas mesmo com algum atraso
a dar-te parabéns aqui estou.

Neste blogue encantado
é grande a inspiração
e mesmo sem vocação
comentar é engraçado.


Um beijinho e muitas felicidades.
Cacilda

Unknown disse...

Minha querida amiga
Mas que grande satisfação
Estes versos tão lindos..
Que tocam ao coração.

Como não tenho geito
Só te posso responder a brincar
Mas...orgulho-me de ti
Porque até sabes versejar

Beijocas Paulinha

Anónimo disse...

-Obrigada Cacilda pelos parabéns , atè
nem estão assim tão atrasados ainda só tanho ....e dois dias .

Agradecida .


jinhos

ivone