segunda-feira, 20 de abril de 2009

JÁ CÁ ESTOU .....
As mini férias foram boas mas.... sabem o que eu mais gostei ? foi sem dúvida no passado domingo , têr festejado os 88 anos do meu pai.
Vêr-lhe o brilho nos olhos já cansados mas, com muita vontade de viver e ,disfrutar a sua alegria por têr como companhia as 3 netas e os 3 bisnetos, foi na realidade um dia marcante não só para ele , como para todos nós.
E, pela foto já sabem onde fomos almoçar.....está um restaurante muito bonito, o local também me levou para a minha infância, pois grandes brincadeiras aí se passaram.






3 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que gostastes do "Cais da
Estação".Quanto a esta foto olha do fundo do coração desejo que a possas repetir por muitos mais anos
pois é tão triste quando olhamos em redor e já não exista ninguém
assim ...um pai ,uma mãe um avô uma avó...bem ja estou a chorar!

Beijinhos
Ivone -aeiou

Unknown disse...

Boa noite amiga Paulinha!!! Será preciso dizer que o aeiou estava mortinho de saudades da menina?
A foto transmite tanta ternura...
Quem me dera ainda poder abraçar o meu.

Um beijinho
cila

Unknown disse...

Ivone assim não, também me puseste com a lágrima no olho...estive quase para te telefonar...a vida é mesmo assim , toca a todos e nem sempre ou quase sempre é cor de rosa. No entanto também é feita de momentos felizes que os temos que aproveitar muito bem e...depois há os amigos que quando são verdadeiros atenuam um bocado a tristeza a que te referes e tu pelo que me tenho apercebido és uma pessoa muito querida no nosso meio e na nossa terra e, isto diz também o meu pai.Olha pensa como eu que por vezes também tenho essas crises " tenho direito a ser feliz" Um beijinho grande e quero esse sorriso lindo.
Paulinha