quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dia da Dança e da Mudança !



A Paulinha esqueceu ,e eu também não me lembrei
estava preocupada com outras coisas.....
Faz hoje algumas dezenas de anos que disse "sim"
Mas nem me lembrei de perguntar "o menino dança"?
Então sempre que posso é assim;
O menino não dança ?
Não ,então danço eu sózinha !
O menino dá lincença ?
E eu dou mais umas voltinhas .
Mas tanbém não me lembro de ser o Dia Mundial da
Dança nessa altura mas esse dia foi mesmo o dia da
"minha grande mudança " .




jinhos-ivone

3 comentários:

Unknown disse...

Já são 3 dançarinas sem par...
Mas há mais ...!!!

" Isto é que vai aqui uma crise... "

bjs
cila

Cacilda disse...

E eu lembro-me muito bem dessa tua
"mudança". Trabalhávamos juntas, lembras-te?
Um beijinho de parabéns.
Cacilda

Anónimo disse...

Parabéns e que comemorem muitos e muitos aniversários. Beijinho da Fernanda